Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Mobile Festival 2020 - CINEMA (curtas feitos com celular)

imagem: arquivo / reprodução

O Mobile Festival 2020 é uma mostra de curtas-metragens gravados pelo celular, realizado pela Escola de Atores Wolf Maya, que chega à quinta edição, com o objetivo de estimular a criatividade e o talento artístico dos participantes.

No dia 22 de outubro (quinta, às 20h), acontece o evento online de premiação, aberto ao público, pelo canal YouTube – escolawolfmaya. O diretor Wolf Maya (fundador da instituição) e a atriz Fafy Siqueira comandam a premiação, diretamente do estúdio.

A cerimônia conta com uma apresentação musical de Thiago Gimenes e um número do espetáculo Fame, dirigido por Rafaela Amado. Vários convidados do cenário das artes cênicas também participam da premiação com depoimentos em vídeo. Entre eles, os atores Henri Castelli, Suely Franco e Anderson Müller e os produtores de elenco Gerson de Andrade e Thiago Coquelet. De uma sala virtual, os 20 concorrentes acompanham o evento.

Esta edição do Mobile Festival, com a temática O Ator no Isolamento, foi aberta para pessoas de todo o país e para alunos do curso de formação das unidades São Paulo e Rio de Janeiro, dividida nas categorias: Aluno (matriculados no Curso Profissionalizante de Atores) e Futuro Aluno (uma alusão à premiação com bolsa de estudo para não matriculados na Escola de Atores Wolf Maya).

Premiação Categoria Aluno - Bolsa de estudos para um módulo do Curso Profissionalizante de Atores, além de certificado eletrônico e troféu. Para o vencedor, uma bolsa de 100%; para o segundo colocado, bolsa de 50% de desconto; e para o terceiro, 30% de desconto.

Premiação Categoria Futuro Aluno - Bolsa de estudos para o Módulo I do Curso Profissionalizante de Atores (que pode ser trocada por algum curso online, se os premiados residirem em outras cidades), além de certificado eletrônico e troféu. Para o vencedor, uma bolsa de 100% para o Módulo I; para o segundo colocado, bolsa de 50% de desconto; e para o terceiro, 30% de desconto.

Os 10 melhores curtas das duas categorias participam também do Prêmio Internet, que consiste no vídeo mais visualizado, em outubro de 2020, no canal da escola no YouTube, e receberão um troféu.

Os 20 curtas finalistas: https://www.youtube.com/channel/UC13uNWbekh8kOuh5wzXcr7w

 

Evento/premiação: Mobile Festival 2020

Data: 22 de outubro. Quinta, às 20h

Onde: YouTube/escolawolfmaya Descrição: Descrição: Share Button

Grátis. Livre. Duração: 60 min.

Mais informações: http://wolfmaya.com.br/ | Nas redes: @escolawolfmaya

Fonte: Digital Rádio e Tv & Verbena


Notícia com apoio cultural de    http://qsaudavel.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário