Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.


WhatsApp 11 972914716

Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).

FGV abre inscrições para Programa 10.000 Mulheres

FGV abre inscrições para Programa 10.000 Mulheres
13/03/2014

Agência FAPESP – A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV-EAESP), em parceria com a escola espanhola IE Business School, oferecem, pelo sexto ano consecutivo, o Programa 10.000 Mulheres.

Com inscrições abertas até 20 de maio, o programa conta com o patrocínio das instituições norte-americanas Goldman Sachs e Goldman Sachs Foundation e tem como objetivo capacitar gratuitamente mulheres empreendedoras que não tiveram acesso a uma formação específica em administração e gestão de negócios.

Por meio de uma aprendizagem colaborativa com várias atividades e orientações on-line, a iniciativa busca permitir que as participantes adquiram conhecimentos e ferramentas para obter sucesso nos negócios. A ideia é incentivar a troca de experiências e melhorar o networking das empreendedoras.

O conteúdo programático inclui o módulo de empreendedorismo, que tratará de assuntos como finanças, marketing e operações, e o de serviços de apoio às empreendedoras, que promoverá eventos e feiras.

Para participar do programa, é preciso possuir negócio próprio já em funcionamento e preencher ficha de inscrição informando os motivos de interesse e os objetivos a serem atingidos. A seleção será conduzida pela FGV e as candidatas que tiverem a ficha pré-selecionada passarão por entrevista com o comitê de seleção acadêmico.

As aulas serão ministradas quinzenalmente, sempre às sextas-feiras e aos sábados, durantes oito semanas, na unidade Nove de Julho da FGV, situada na Rua Itapeva, 432, em São Paulo.

A ficha de inscrição e mais informações podem ser conferidas emhttp://www.10000mulheres.com.br/home/

__._,_.___
 
 
 
     DIVULGAÇÃO
  
 
 
 
__,_._,___