Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

O Samba pede Passagem na Cidade Tiradentes

 
Comunidade Pagode da 27

No bairro do Grajaú, amigos de infância revolveram criar uma autêntica roda de samba intitulada Pagode da 27. Essa comunidade vem cantar sambas inéditos e já conhecidos do seu grande público onde todos os domingos realizam este encontro musical, registrados nos dois últimos álbuns: *A Comunidade Chegou 2010 e Filhos da Favela 2013.
 

Dia 5/04/2014 às 20h,
Entrada gratuita.
Berço do Samba de São Mateus
"Eu fui criado em Berço do Samba em São Mateus reduto abençoado por Deus terra igual essa não há", trecho extraído do samba de Everson e Yvison Pessoa, interpretado pela madrinha Beth Carvalho. O Berço do Samba de São Mateus é um reduto de samba formado por compositores e músicos de São Mateus e adjacências. Essa roda de samba iniciada há mais ou menos 20 anos tem o propósito de mostrar, revelar e trazer ao grande público suas composições e
seus interpretes, cantando suas crônicas, poesias e exaltações em forma de samba de terreiro, partido alto, calango, samba de roda, sincopado e outros.
Dia 6/04/2014 às 16h,
Duração 60 minutos.
Entrada gratuita.
Terreiro de Compositores
O Terreiro de Compositores reúne um time de sambistas e compositores de diversas regiões da cidade, com diferentes estilos e diferentes vivências no mundo do samba. A soma dessas experiências individuais é o que mantém o fortalecimento dos trabalhos e a qualidade musical.
Apesar de contar com um time fixo de compositores que frequentam o terreiro semanalmente, o Terreiro de Compositores, através de suas rodas de sambas, mantém o espaço aberto para receber novos compositores de outros terreiros.
Dia 11/04/2014 às 20h,
Classificação: livre,
Entrada gratuita.
Comunidade Samba Delas
O Samba Delas é uma comunidade de criação, atuação, resistência e aglutinação social, que coloca a mulher como centro dessa organização, que convida a todos os artistas dos samba, homens e mulher, a participarem desta roda de samba.
Dia 12/04/2014 às 20h, classificação: livre, duração 60 minutos. Entrada gratuita.
Comunidade de Samba Maria Cursi
Samba Maria Cursi, comunidade de São Matheus, apresentando um repertório de sambas consagrados de nossa música brasileira, além de compositores da própria comunidade.
Dia 13/04/2014 às 16h, classificação: livre, duração 60 minutos. Entrada gratuita.
SERVIÇO:
CFC Cidade Tiradentes
Av. Inácio Monteiro, 6900 - Cidade Tiradentes, São Paulo - SP
Entrada gratuita.
Telefone: 2555-2840
 
 
     DIVULGAÇÃO
    

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário