Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.


WhatsApp 11 972914716

Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).

Cultura Leste

   

"Transformar é Preciso" 5 Anos do Grupo!

 

Grupo de Adolescentes e Jovens, da Comunidade Eclesial de Base São Marcos no Bairro de São Mateus, Usa o Audiovisual para Inclusão e Cidadania de outros Jovens na Periferia.
O Grupo teve início em  agosto de 2009, Vem realizando trabalhos e atividades Artísticas - Sócio-Cultural, despertando e desenvolvendo o senso critico através da Arte.
Em abril de 2010, percebendo a importância das novas tecnologias para o futuro profissional dos jovens principalmente, o grupo manifestou interesse em desenvolver um projeto na área das artes Audiovisuais. Realizando então um período de oficinas, para formação de novos talentos e como resultado desta, o grupo produziu o curta metragem "Do Outro Lado do Muro".
O Grupo Transformar em seu primeiro Videoclipe. Amanda Matos: De Janeiro A Janeiro 

No ano de 2014, o Grupo Transformar, comemora 5 anos. Anos especiais marcados por aprendizado, lutas e conquistas. Este ano, Movidos pelo desejo de produzir mais filmes, ter a oportunidade de divulgar mais os trabalhos feitos pelo grupo, assim como também promover debates e reflexões sobre temas que permeiam a Juventude Periférica.
Daremos continuidade aos trabalhos de formação audiovisual, onde aprendemos na prática, com a produção de curtas metragens, ensaios fotográficos e agora também vídeo Clipes.
Serviço:
Grupo Transformar
Local:
Rua: Acássio de Paula Leite Sampaio, 59 ( CEB São Marcos) 
Jd. Tietê - São Mateus - SP.
(11)98624-6649
grupo.transformar@gmail.com
http://www.grupotransformar.org/

     DIVULGAÇÃO
    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário