Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Estão abertas até 15 de abril as inscrições para o e-Congresso de Saúde Ambiental nos Países de Língua Portuguesa (SALP14), a ser realizado em 7 e 8 de maio de 2014.

 

 


URGENTE: PARTICIPAÇÃO DO BRASIL NA WEBCONFERÊNCIA DE SAÚDE AMBIENTAL

Enviado por:

"Fernando Carneiro"


 
 
 
Saúde Ambiental nos Países de L¦íngua Portuguesa é tema de e-Congresso

Objetivo é conhecer melhor as relações entre saúde e ambiente e estimular cooperações entre os países

Estão abertas até 15 de abril as inscrições para o e-Congresso de Saúde Ambiental nos Países de Língua Portuguesa (SALP'14), a ser realizado em 7 e 8 de maio de 2014.

Promovido pela Sociedade Portuguesa de Saúde Ambiental com o apoio da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), o
e-Congresso visa desenvolver uma plataforma de colaboração
técnico-científica que permita uma cooperação mais estreita nos países de íngua portuguesa, proporcionando melhor conhecimento das relações entre ambiente e saúde - um tema de grande amplitude e com diversas problemáticas, potencialidades e especificidades.

O e-congresso contará com a participação de cinco países - Angola, Brasil,  Cabo-Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste - e é destinado a docentes, pesquisadores, estudantes,  empresários, profissionais dos setores público e privado, gestores e tomadores de decisão nas áreas de saúde e saúde ambiental.

O evento será integralmente realizado online, a partir dos estúdios da Fundação para a Computação Cientifica Nacional, em Lisboa, e a participação pode ocorrer de qualquer lugar do mundo através da internet.

Mais informações em www.spsa.pt/webinar/

------

A Sociedade Portuguesa de Saúde Ambiental (SPSA) está a organizar um e-Congresso de Saúde Ambiental nos Países de Língua Portuguesa (SALP'14), com o apoio da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP). Este seminário irá acontecer nos dias 7 e 8 de maio de 2014, de Lisboa para todo o mundo. 

Com o objetivo de potenciar o desenvolvimento de uma plataforma de colaboração técnico-científica que permita uma cooperação mais estreita entre os vários países de língua portuguesa, bem como proporcionar um melhor conhecimento da grande amplitude temática e das problemáticas, potencialidades e especificidades da relação entre o ambiente e a saúde nos diferentes territórios. Este e-Congresso será marcado pela apresentação de comunicações por parte dos responsáveis pela saúde ambiental de cada estado dos países que integram a CPLP:

- Angola

- Brasil

- Cabo-Verde

- Guiné-Bissau

- Moçambique

- Portugal

São Tomé e Príncipe

- Timor-Leste

Após cada comunicação haverá um espaço de debate que permite a partilha de ideias e experiências entre os participantes inscritos - inscrições gratuitas.

Saiba tudo o que precisa em www.spsa.pt/webinar

Flavia Loureiro - Núcleo dos Amigos do Brooklin
"INFORMAÇÃO" Direito e Dever de tod@s Art.5ºXIV,CRFB/Cap.40 Agenda 21


"Informação causa mudanças" Flavia Loureiro
 
 
 
__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário