Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.


WhatsApp 11 972914716

Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).

Estão abertas até 15 de abril as inscrições para o e-Congresso de Saúde Ambiental nos Países de Língua Portuguesa (SALP14), a ser realizado em 7 e 8 de maio de 2014.

 

 


URGENTE: PARTICIPAÇÃO DO BRASIL NA WEBCONFERÊNCIA DE SAÚDE AMBIENTAL

Enviado por:

"Fernando Carneiro"


 
 
 
Saúde Ambiental nos Países de L¦íngua Portuguesa é tema de e-Congresso

Objetivo é conhecer melhor as relações entre saúde e ambiente e estimular cooperações entre os países

Estão abertas até 15 de abril as inscrições para o e-Congresso de Saúde Ambiental nos Países de Língua Portuguesa (SALP'14), a ser realizado em 7 e 8 de maio de 2014.

Promovido pela Sociedade Portuguesa de Saúde Ambiental com o apoio da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), o
e-Congresso visa desenvolver uma plataforma de colaboração
técnico-científica que permita uma cooperação mais estreita nos países de íngua portuguesa, proporcionando melhor conhecimento das relações entre ambiente e saúde - um tema de grande amplitude e com diversas problemáticas, potencialidades e especificidades.

O e-congresso contará com a participação de cinco países - Angola, Brasil,  Cabo-Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste - e é destinado a docentes, pesquisadores, estudantes,  empresários, profissionais dos setores público e privado, gestores e tomadores de decisão nas áreas de saúde e saúde ambiental.

O evento será integralmente realizado online, a partir dos estúdios da Fundação para a Computação Cientifica Nacional, em Lisboa, e a participação pode ocorrer de qualquer lugar do mundo através da internet.

Mais informações em www.spsa.pt/webinar/

------

A Sociedade Portuguesa de Saúde Ambiental (SPSA) está a organizar um e-Congresso de Saúde Ambiental nos Países de Língua Portuguesa (SALP'14), com o apoio da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP). Este seminário irá acontecer nos dias 7 e 8 de maio de 2014, de Lisboa para todo o mundo. 

Com o objetivo de potenciar o desenvolvimento de uma plataforma de colaboração técnico-científica que permita uma cooperação mais estreita entre os vários países de língua portuguesa, bem como proporcionar um melhor conhecimento da grande amplitude temática e das problemáticas, potencialidades e especificidades da relação entre o ambiente e a saúde nos diferentes territórios. Este e-Congresso será marcado pela apresentação de comunicações por parte dos responsáveis pela saúde ambiental de cada estado dos países que integram a CPLP:

- Angola

- Brasil

- Cabo-Verde

- Guiné-Bissau

- Moçambique

- Portugal

São Tomé e Príncipe

- Timor-Leste

Após cada comunicação haverá um espaço de debate que permite a partilha de ideias e experiências entre os participantes inscritos - inscrições gratuitas.

Saiba tudo o que precisa em www.spsa.pt/webinar

Flavia Loureiro - Núcleo dos Amigos do Brooklin
"INFORMAÇÃO" Direito e Dever de tod@s Art.5ºXIV,CRFB/Cap.40 Agenda 21


"Informação causa mudanças" Flavia Loureiro
 
 
 
__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário