Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

A Cidade dos Rios Invisíveis - cultura leste


Espetáculo de Teatro Acontece no Trem e nas Ruas do Jardim Romano para contar as Experiências com as Enchentes que assolaram a vida daqueles Moradores
Criado pelo Coletivo Estopô Balaio, é o terceiro espetáculo da trilogia desenvolvida junto aos moradores do Jardim Romano, zona leste paulistana. Desta vez, as apresentações ocorrem no trem da CPTM, saindo do Brás, e em uma itinerância pelas ruas do bairro até o rio Tietê.
O Coletivo desenvolve junto a diversos moradores do Jardim Romano, uma residência artística que já resultou em três espetáculos que foram construídos a partir dos seus relatos e depoimentos a cerca de suas experiências com enchentes. O terceiro deles, A Cidade dos Rios Invisíveis, estreiou no Ultimo dia 8 (Sexta) de agosto, às 14h, na Estação Brás da CPTM.
A Cidade dos Rios Invisíveis é inspirado no livro "As cidades invisíveis", de Ítalo Calvino. O espetáculo tem como mote um mergulho na história dos bairros que margeiam a linha 12 da CPTM como sendo cidades invisíveis ao olhar do viajante espectador culminando com um percurso pelas ruas da última cidade e única a ser visitada pelo público, o Jardim Romano. Nas ruas do bairro um encontro com dança de rua, rap, intervenções e grafites retratam a experiência dos moradores com as enchentes que assolaram esse pedaço de cidade que vive invisível ao olhar de grande parte da metrópole.
A temporada acontece às sextas, sábados e domingos entre 8 de agosto e 28 de setembro
A viagem acontece saindo da estação Brás da CPTM pela linha 12 saindo sempre às 14 hs nos dias de apresentação. Em seguida, o público caminha junto com o coletivo de artistas pelas ruas do bairro Jardim Romano em direção ao rio.Além de teatro, A Cidade dos Rios Invisíveis também trabalha com diversas outras linguagens artísticas. A dança de rua, por exemplo, é performada pelo grupo Lemitrikamal; o grafite e as artes plásticas compõem os locais pelos quais o espetáculo acontece e o público é convidado a conferir uma instalação dentro da casa que é sede do coletivo no Jardim Romano.
Serviço:
A cidade dos rios invisíveis
De 8 de agosto à 28 de setembro, às sextas, sábados e domingos.
Início: 14h
Ponto de encontro: 13h no Espaço Cultural da Estação Brás da CPTM.
Informações: 3188-8936
Ingressos: Gratuitos.
Obs: as reservas devem ser feitas no e-mail






Nenhum comentário:

Postar um comentário