Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Programa "Câmara Mirim" recebe inscrições




Com o intuito de capacitar, aperfeiçoar e atualizar profissionais, a plataforma de ensino superior online Veduca lança o curso Gestão da Sustentabilidade. O programa conta com professores das Universidades Técnica de Delft e Tecnológica de Eindhoven, na Holanda, Universidade Técnica da Dinamarca, USP, Federal de Santa Catarina e Federal do Ceará.

Como todo conteúdo disponível no Veduca, as videoaulas podem ser acessadas gratuitamente, por qualquer pessoa com acesso à internet e interesse no tema. O curso pode ser iniciado a partir do dia 26 de agosto. As inscrições já estão disponíveis no site do Veduca.

Para o aluno que quiser um certificado válido pelo Ministério da Educação, o Veduca oferece também um programa pago de certificação, oferecido pelo Centro Universitário UniSEB. No Programa de Certificação, o estudante recebe tutoria personalizada online para cada uma das disciplinas, acompanhamento pedagógico e orientação para estudar utilizando recursos exclusivos da plataforma, além de ter acesso a mais de 280 polos da rede UniSEB no Brasil para provas presenciais e defesa do trabalho de conclusão de curso.

O curso é destinado a profissionais liberais, empreendedores, servidores públicos e pessoas que atuam em setores relacionados à sustentabilidade, responsabilidade social e desenvolvimento de produtos e sustentáveis. O objetivo é auxiliar as empresas a desenvolverem resultados práticos e significativos para o meio ambiente e à sociedade como um todo.

Conheça as disciplinas do MBA em Gestão da Sustentabilidade:

- Sustentabilidade Empresarial: Conceitos e Definições
- Produção Mais Limpa (P + L) e Ecologia Industrial
- Instrumentos de Política e Sistemas de Gestão Ambiental
- Desenvolvimento de Produtos e Serviços Sustentáveis
- Responsabilidade Social Corporativa
- Metodologia Científica e de Solução de Problemas
- Gestão de Projetos
- Gestão Sustentável da Cadeia de Suprimentos

Com informações do Ciclo Vivo

http://www.mobilizadores.org.br/servicos/sustentabilidade-e-tema-de-mba-online-e-gratuito/?eixo=

Programa "Câmara Mirim" recebe inscrições

5 de agosto de 2014

A 9ª edição do programa Câmara Mirim está com inscrições abertas para alunos do ensino fundamental que queiram viver a experiência de ser deputado por um dia. Até 29 de agosto, é possível realizar a inscrição via Correios e até 5 de setembro, pela internet. Podem se inscrever alunos do 5º ao 9º ano de escolas públicas e particulares de todo o Brasil.

Promovido pelo Plenarinho – portal infantil da Câmara dos Deputados -, o Câmara Mirim simula uma sessão ordinária do Plenário, na qual os estudantes apresentam, debatem e votam três projetos de lei previamente selecionados. Neste ano, o evento acontece no dia 30 de outubro.

Os interessados em participar devem elaborar um projeto de lei, a ser apresentado no momento da inscrição. Os três projetos selecionados serão defendidos pelos seus autores no Plenário. O resultado será divulgado no dia 23 de setembro. As despesas com deslocamento, hospedagem e alimentação dos autores e de seus responsáveis serão custeadas pela Câmara.

As inscrições devem ser enviadas para o seguinte endereço:

Plenarinho/Câmara Mirim
Palácio do Congresso Nacional – Câmara dos Deputados
Anexo I, 15º andar, sala 1502
Praça dos Três Poderes
CEP 70160-900
Brasília – DF

Mais informações em www.plenarinho.leg.br/camaramirim

Fonte: Câmara dos Deputados

http://www.mobilizadores.org.br/servicos/plenarinho-recebe-inscricoes-de-estudantes-para-programa-camara-mirim/?eixo=


Flavia Loureiro - Núcleo dos Amigos do Brooklin
"INFORMAÇÃO" Direito e Dever de tod@s Art.5ºXIV,CRFB/Cap.40 Agenda 21


"Informação causa mudanças" Flavia Loureiro

  DIVULGAÇÃO    http;//digitalradiotv.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário