Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Ação em Debate traz a política econômica para o centro da discussão em novembro


Retomando os espaços de formação e reflexão sobre temas da conjuntura nacional e internacional, o Ação em Debate chega em sua oitava edição com o desafio de refletir sobre as perspectivas da política econômica nacional e as possibilidades de modelos de desenvolvimento. O encontro Ação em Debate "À beira da crise? Entendendo a política econômica brasileira" acontece na na segunda-feira (24/11).

Contaremos com a presença de Marcelo Trindade Miterhof , economista do BNDES e colunista da Folha de São Paulo, e de Ladislau Dowbor , economista, professor da PUC de São Paulo e consultor das Nações Unidas. A mediação do encontro ficará por conta de Carmen Bressane , advogada, coordenadora do Núcleo São Paulo da Auditoria Cidadã da Dívida.

A iniciativa "Ação em Debate" amplia os espaços de formação política da organização e acontece sempre nas últimas segundas-feiras de cada mês, a partir das 19h30. Para os que não puderem comparecer, teremos transmissão ao vivo pelo link: www.acaoeducativa.org/aovivo
Ação em Debate: 20 anos em Ação

Em 2014, a Ação Educativa comemora 20 anos de uma trajetória de luta pela defesa e implementação dos direitos humanos e pela ampliação da democracia, fortalecendo a nossa identidade com a educação popular. Muitas serão as rodas de conversas, os debates e espaços voltados à reflexão sobre as diferentes realidades de nosso país. O Ação em Debate é mais uma iniciativa que se soma a este objetivo, integrando a dimensão formativa de nossa organização. Saiba mais sobre esta e outras ações voltadas à Formação em Direitos Humanos, acesse: www.acaoeducativa.org/fdh e confira!

Serviço
8º Encontro Ação em Debate – À beira da crise? Entendendo a política econômica brasileira
Data/horário: 24/11, a partir das 19h30
Local: Ação Educativa (Rua General Jardim, 660). São Paulo/SP



 Por  Idália Pereira



__,_._,___

  DIVULGAÇÃO    http://digitalradiotv.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário