Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Portal Transempregos divulga oportunidades para travestis, transsexuais e crossdressers


Reprodução
Portal Transempregos divulga oportunidades para travestis, transsexuais e crossdressers

Os preconceitos sofridos por travestis, transsexuais e crossdressers não se limitam à vida pessoal: estendem-se também ao mercado de trabalho. Para ajudar estas pessoas que têm dificuldade em conseguir emprego, foi lançado o site Transempregos, que divulga oportunidades específicas para este público.

O portal publica vagas divididas entre emprego, estágio e freelance, em empresas comprometidas com a diversidade sexual. Há oportunidades em cargos como recepcionista, assistente de mídias sociais, estagiário de assessoria de imprensa, auxiliar de cozinha, entre outros.

Reprodução
Reprodução

Vagas são divididas entre emprego, estágio e freelance

Guia LGBT no Mundo do Trabalho

Afim de estreitar o abismo existente entre públicos minoritários e o mercado de trabalho, foi  lançado em janeiro deste ano, no Rio de Janeiro, o guia Promoção dos Direitos Humanos de Pessoas LGBT no Mundo do Trabalho.

Realizado pela Organização das Nações Unidas, o projeto apresenta dez compromisso e desdobramentos que empresas e empregadores podem desenvolver para driblar o preconceito contra lésbicas, gays, bissexuais, transexuais e transgêneros. Com um total de 80 páginas, o guia foi elaborado em parceria com a Organização Internacional de Trabalho.

Luísa Marilac e a atual situação do mercado profissional lgbt

Após ficar famosa com um vídeo caseiro no Youtube, Luisa Marilac hoje é supervisora de serviços gerais no Chilli Pepper Single Hotel, em São Paulo. Na entrevista cedida para a Carta Capital, Luisa fala de como é difícil para uma transexual conseguir um trabalho longe das ruas e conta um pouco de sua vida após o viral.


  Fonte: Catracalivre  http://facebook.com/digitalradiotv


Nenhum comentário:

Postar um comentário