Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Oportunidade - Pós-doutorado em geoquímica de sedimentos marinhos no IO-USP

imagem: No Laboratório de Química Inorgânica Marinha, bolsista vai avaliar as assinaturas geoquímicas de sedimentos na região da Bifurcação de Santos para reconstrução paleoceanográfica (foto: Anastasia Taioglou/Unplash) / reprodução

Agência FAPESP – Uma Bolsa FAPESP de Pós-Doutorado está disponível pelo Projeto Temático "A Bifurcação de Santos: presente e passado", desenvolvido no âmbito do Programa FAPESP de Pesquisa sobre Mudanças Climáticas Globais (PFPMCG). As inscrições terminam no domingo (30/10).




Desenvolvida no Laboratório de Química Inorgânica Marinha do Instituto Oceanográfico da Universidade de São Paulo (USP), a pesquisa busca avaliar as assinaturas geoquímicas de sedimentos na região da Bifurcação de Santos para reconstrução paleoceanográfica. Para tanto, serão realizadas algumas atividades, entre elas determinação da concentração de metais em testemunhos sedimentares; cálculo e análise das relações metal/metal para conhecer a origem dos sedimentos, condições redox, produtividade e mudanças climáticas na região da Bifurcação de Santos.

A área de estudo compreende os setores Baía de São Paulo e Florianópolis-Mostardas da margem sudoeste do Atlântico. Os cruzeiros estão planejados para serem realizados no navio oceanográfico Alpha Crucis.

Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail rfigueira@usp.br.

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/5342.

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 8.479,20 mensais e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Fonte:  Agência FAPESP

Visitem nossas redes sociais
                             

Notícia com apoio cultural das seguintes empresas:

         http://qsaudavel.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário