Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Casa Hope necessita com urgência de recursos para fornecimento de proteína animal aos seus hóspedes

imagem: arquivo / reprodução

***Comandada pela empreendedora social Cláudia Bonfiglioli, a Casa Hope, com a contribuição generosa de pessoas e empresas, garante, há mais de 26 anos, apoio concreto – por meio de estrutura de hospedagem, alimentação, transporte etc. - a mais de 1000 pessoas que recebe anualmente de todo o Brasil em sua sede em São Paulo.



 

A Casa Hope que, com a contribuição generosa de pessoas e empresas garante, há mais de 26 anos, apoio concreto – por meio de estrutura de hospedagem, alimentação, transporte etc. - a mais de 1000 pessoas que recebe anualmente em sua sede em São Paulo necessita com urgência de parceiros para fornecimento de proteína animal.

O local, que não só abriga crianças e jovens em tratamento de câncer e transplantados de medula óssea, fígado e rim e os familiares que os acompanham, mas também oferece acolhimento, afeto e esperança, com o acompanhamento cuidadoso e atento ao cumprimento de rotinas de medicação, passando pelo preparo de cardápios especiais, até os grupos de terapia ocupacional e encontros psicoterápicos, que ajudam a enfrentar as surpresas da vida, busca ajuda para conseguir estas doações, tão importantes no tratamento de seus assistidos.

Para se ter uma ideia, mensalmente são consumidos 740kg de carne bovina (Acém em cubos, Carne moída, Carne seca, Lagarto, Patinho em cubos e Patinho em iscas), 740kg de carne de frango (Coxa  com osso, Coxa/sobrecoxa desossado, Coxinha da asa, Filé de peito, File de peito Sassami e Sobrecoxa com osso), 120Kg de carne suína (bife copa lombo) 560kg de embutidos (Almôndega bovina, Hambúrguer  bovino, Linguiça Calabresa, Linguiça de frango, Nuggets de frango, Salsicha e Salsicha de frango).

imagem: arquivo / reprodução


Conforme diz a Presidente Claudia Bonfiglioli, "com o aumento progressivo nos preços dos alimentos e, principalmente da carne, além da interrupção da doação que recebíamos, a Casa Hope está enfrentando dificuldade para alimentar suas crianças. Estamos extremamente preocupados".


Sobre a Casa Hope

Construída em 2009, a sede própria da instituição possui 192 leitos - eram 17 em 1996, quando a primeira casa foi aberta - e se transforma na moradia daqueles pacientes que precisam enfrentar o tratamento do câncer ou fazer transplantes de medula óssea, fígado ou rins. A casa acolhe também transplantados adultos, oferecendo a mesma estrutura para sua plena recuperação.


Uma casa que une beleza e estrutura de atendimento para moradores temporários mais do que especiais; um lugar calcado na esperança; um espaço de apoio, respeito e amor para quem de repente se viu sem chão. São esses os principais ingredientes que transformam a passagem pela Casa Hope em uma experiência única para crianças, adolescentes, familiares e doadores.

Alta Precoce

O câncer é a primeira causa de morte por doença na faixa etária entre 1 e 19 anos, segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA) do Ministério da Saúde. Mas, com seu modelo de atuação, sustentado em afeto e acolhimento, a Casa Hope coleciona muitas histórias de recuperação e alta precoce. "Algumas crianças ficam curadas antes do prazo médio de tratamento porque o ambiente, o atendimento, a infraestrutura social e os programas de acompanhamento tornam a vida de cada paciente enraizada no futuro. E ele é próspero e promissor. Na Hope, ele é mais do que possível. É o que move todo o trabalho", finaliza a Presidente.

Para saber mais sobre o trabalho da Casa Hope, acesse https://hope.org.br/ e suas redes sociais oficiais https://twitter.com/casahope, https://www.instagram.com/casahope e https://www.facebook.com/ONG.CasaHope

Fonte: Fernanda Spagnuolo da Estrela Comunicação

Visitem nossas redes sociais
                             



Notícia com apoio cultural das seguintes empresas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário