Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

ESPM está com inscrições abertas para processo seletivo de graduação

imagem: arquivo / reprodução

***Em formato híbrido, seleção combina dinâmica de mercado, com entrevistas on-line e prova presencial a ser realizada em 25 de junho.



Cursos de Direito, Administração e Ciência do Consumo estão entre as nove opções da graduação, para início no segundo semestre de 2023

 

São Paulo, 03 de maio de 2023. A ESPM, escola de negócios, está com inscrições abertas para o processo seletivo das novas turmas de graduação do segundo semestre de 2023, até o dia 20 de junho. Em formato híbrido, a seleção segue o perfil das dinâmicas de mercado e combina entrevistas on-line dos candidatos, com realização da prova presencial nas unidades da ESPM em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. As inscrições podem ser realizadas no site e o exame acontece no dia 25 de junho, das 10h às 15h (horário de Brasília). O fechamento dos portões acontece às 9h45. A divulgação do resultado será no dia 29 de junho, às 16h.

As entrevistas individuais, com os professores da Instituição, terão como tema "Trajetória de Vida e Perspectivas de Carreira", com duração de até 30 minutos e peso de 25% da nota final do processo seletivo. Os outros pontos percentuais serão compostos por redação (25%) e prova objetiva (50%). "A ideia é provocar a reflexão sobre um tema cada vez mais importante para o profissional que se depara com as transformações do mercado e da sociedade", diz Jane de Freitas Mündel, responsável pela área de Marketing e Inteligência de Mercado da ESPM.

Neste semestre a graduação em Direito, com foco na área digital, abre sua segunda turma, com 50 vagas, na unidade de São Paulo. O curso é coordenado pelo prof. Dr. Marcelo Crespo, especialista em Direito Penal e Direito Digital. Também compõem o corpo docente nomes como do ex-ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e da especialista em Direito Digital, Patrícia Peck.

No campo da Administração, o curso é direcionado para aquele que tem paixão por liderança e quer adquirir conhecimentos, de forma transformadora, em gestão estratégica, empreendedorismo, negócios, inovação e tecnologia, além de aprender como gerar valor e impacto social. A ADM ESPM possibilita dupla titulação com a University of London; possui disciplinas inteiramente em inglês e certificações internacionais.

Ciências do Consumo é pioneiro no Brasil, que busca explicar as tendências da sociedade, a curiosidade em compreender o comportamento humano, explicar as tendências da sociedade e entender por que as pessoas fazem o que fazem. O curso possibilitará desenvolvimento em áreas relacionadas à economia comportamental, consumer insights, inteligência artificial e gestão da diversidade e inclusão.

ENEM e Processos internacionais

Os candidatos também poderão se matricular nos cursos da ESPM por meio de nota do Enem, independentemente do ano de realização da prova, além de processos internacionais, que traz como novidade a oportunidade de ingresso por meio do AP (Advanced Placement), qualificação educacional americana, reconhecida internacionalmente, e aceita como processo de admissão em diversas instituições ao redor do mundo. No Brasil, a ESPM é a pioneira nesse processo de aceitação. Para todos estes formatos alternativos, as inscrições terminam no dia 29 de maio.

 

Cursos de Graduação

Os postulantes podem escolher entre os seguintes cursos:

São Paulo

Administração (períodos diurno e noturno); Direito; Ciências do Consumo; Cinema e Audiovisual; Comunicação e Publicidade; Design; Jornalismo; Relações Internacionais; e Sistemas de Informação – esses todos com aulas diurnas nos anos iniciais de curso, e noturnas nos 2 últimos anos.

Rio de Janeiro

Administração; Cinema e Audiovisual; Comunicação e Publicidade; Design Visual e Design de Animação; e Jornalismo, com aulas diurnas nos anos iniciais de curso, e noturnas nos 2 últimos anos.

Porto Alegre

Comunicação e Publicidade; e Design Visual, com aulas diurnas nos anos iniciais de curso, e noturnas nos 2 últimos anos.

 

Sobre a ESPM

A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração e Economia Criativa. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em cinco campi - dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um em Florianópolis. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.

Fonte:  Jornalista Willian Lara



Visitem nossas redes sociais
                             

Notícia com apoio cultural das seguintes empresas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário