Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Fábio Jorge mergulha no universo do cantor francês Charles Aznavour

imagem: Gustavo Gontijo / reprodução

***Cantor franco-brasileiro apresenta 12 canções de um dos mais populares e longevos cantores da França.





Cantor franco-brasileiro apresenta 12 canções de um dos mais populares e longevos cantores da França.

O Cantor Fábio Jorge acaba de lançar o álbum "Fábio Jorge / Aznavour " com 12 canções do cantor francês Charles Aznavour, um dos mais populares e longevos cantores da França. "É um prazer celebrar Aznavour. Ele  foi o maior ícone masculino da música francesa do século passado, trabalhou por mais de 60 anos. Trata-se de um dos maiores artistas do século passado, não somente da França, mas do mundo,, além de ter cantado em muitos idiomas o que mostra sua versatilidade e universalidade", explica Fábio Jorge.

No repertório canções conhecidas, como "La Bohème", "She", "Que C'Est Triste Venise", bem como algumas canções alternativas como "Ètre", "Le Temps" e "Trousse Chemise". "O universo de Aznavour é muito rico, ele compôs mais 850 canções e gravou 2 mil, A escolha do repertório não foi fácil, se eu gravasse tudo que gosto daria uns 6 álbuns pelo menos. Optei por algumas clássicas, mas também por algumas nem tão conhecidas do grande público, escolhi as mais representativas para mim."

Neste projeto o intérprete volta ao universo francês, após lançar o disco "O Tempo" com canções em português em 2021. "Fiz um hiato na música francesa, eu precisava falar para os brasileiros, sobre a situação sócio-política e econômica na pandemia, agora volto ao francês porque é meu universo, é onde sou conhecido e reconhecido".

Embora adentre o universo de Aznavour, toma posse e traz sua personalidade às canções. "Eu leio a letra e visto a música. Eu sou um intérprete, muito mais do que um cantor. Tenho um trabalho intuitivo, transporto minha intuição como intérprete para canções já conhecidas".

O projeto conta com a produção do próprio Fábio Jorge, com direção musical, piano e arranjo de Alexandre Vianna, já a masterização ficou por conta de Edielson Aureliano, a arte de capa é de Gustavo Gontijo e o projeto gráfico de Leandro Arraes.

"São 19 anos de música francesa, é onde eu me revelo e me desabrocho. Espero satisfazer a expectativa do público e em breve poder encontrar meus seguidores em shows presenciais".

Fonte: Dani Ribeiro do Tempero Cultural


Visitem nossas redes sociais
                             

Notícia com apoio cultural das seguintes empresas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário