Texto para dar distância entre figuras

Esta é a página inicial da Digital Radio Tv... "A Sua Melhor Companhia" ! . . Sejam Benvindos (as, x's) ! ! ! !

Digital Radio e Tv

CLIQUE OU TOQUE NO "PLAY" DA IMAGEM PARA OUVIR A WEBRADIO AO VIVO . Caso a imagem não esteja aparecendo, role esta página até o final que há outro PLAYER da webradio 12345, para acionar e ouvir a programação ao vivo. COMPARTILHEM NOSSA WEBRADIO NAS SUAS REDES SOCIAIS

Webradio, Contato, Marca d'água, Doar


ENTRE EM CONTATO CONOSCO OU NOS AJUDE DOANDO O QUE DESEJAR

Outras Páginas 1

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


                  
 

Outras páginas 2


                   
 

COMPARTILHEM EM SUAS REDES SOCIAIS

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Haddad afirma ser contra a redução da maioridade penal

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), afirmou nesta sexta-feira que é contra a redução da maioridade penal e que acha difícil que o tema avance no Congresso Nacional. "Esse debate vira e mexe volta. E nós já temos uma população carcerária que é uma das maiores do mundo e em condições absolutamente impróprias", afirmou, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Ao comentar sobre repercussão do assassinato do jovem Victor Hugo Deppman, cometido por um menor que completou 18 anos dias após o crime, e que fez o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), levar ao Congresso um projeto de lei para alterar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e tornar mais rígidas as punições a menores infratores, Haddad afirmou que o caso tem que ser amplamente analisado. "Isso tudo é um bom debate. Mas, uma coisa é este caso que precisa ser analisado para saber se a legislação é compatível com a segurança da sociedade, outra coisa é a redução da maioridade penal", disse, ressaltando que "sente" que o tema "não vai prosperar no Congresso".

Questionado pela Rádio Bandeirantes sobre pesquisas que apontam que a população paulistana tem se mostrado amplamente a favor da redução da maioridade penal, Haddad preferiu minimizar a polêmica. "Quando se faz uma pergunta como essa para população em um momento de comoção, a tendência natural é aprovar a redução da maioridade e até a pena capital", avaliou. "Com o debate, a população começa a ver que o caminho não é esse", completou. "Eu sou contra", disse.

Segundo o prefeito, não adianta ''invocar os indicadores sociais'' e simplificar o debate. "Há vários estudos que mostram que a desigualdade social gera muito mais violência que a pobreza", afirmou. Para Haddad, é preciso olhar com mais cautela para a juventude e gerar mais oportunidades.

Fonte:   CARLA ARAÚJO - Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário