Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Contato sôbre o menino Cauã.

Divulgando o telefone para contato com a creche, sôbre o assunto do menino Cauã.
 
 


Boa tarde amigos!!!
Vim falar a respeito do menino Cauã,pois como expliquei recebi uma msg
de uma amiga Presbítero Roney Magnólia de Minas Gerais me pedindo para compartilhar as fotos,compartilhei,então comecei a receber msg de pessoas interessadas em ajudar o Cauã.
Fui em busca de notícias e descobri que o nome dessa creche é Claudinete Batista,localizada no trapiche,e como houve muitos compartilhamentos da notícia
muitas pessoas se disponibilizaram em ajudar e o Cauã começou a fazer tratamento,procurei notícias no google a respeito dele e achei uma página q havia um comentário dizendo o número da creche:(82)33154552.
Assim como vcs eu compartilhei querendo ajudar,e fico feliz por saber que o tratamento começou,estou tentando saber como ele está agora,assim que eu tiver notícias eu anúncio a todos q se interessaram pelo menino Cauã.
Agradeço cada mensagem recebida
Deus vos abençoe!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário