Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

PARA MIM CHEGA!

De: Odair Luciano

Meus amigos e irmãos. Cansei desta farsa política onde se fantasiam de mirabolantes soluções, e ficamos a mercê de bandos. Não sei qual é pior: Os políticos oportunistas, os agitadores e depredadores nas ruas, ou a mercê de assaltos e quanto não ser morto por estes sequazes que caminham livres pelas nossas ruas, ou ficar sob o governo castrado e demagogo tanto municipal, como estadual e federal.

 

INFELIZMENTE PRECISO IR A LUTA PARA DEIXAR UMA PERSPECTIVA AOS MEUS NETOS! E NOSSA FERRAMENTA E ARMA SÃO A ESCRITA E DIVULGAÇÃO.


 

UM OLHAR HUMANO SEM A POLITICA QUE FAZ A VIDA DESUMANA NOS MANANCIAIS DA GUARAPIRANGA.

Nos mananciais Guarapiranga tenho propriedade preservada ambientalmente por quase 3 décadas. E se a desapropriação para lazer da comunidade ajudar a reduzir as tensões deste barril de pólvora, como já disse e escrevi a "coloco a disposição para desapropriação". No entanto por ser o último reduto de minas recomendo senso e decência política que resultará na possibilidade de mais uma sobrevida a esta caótica metrópole. Sem água não há vida, e água a longuíssimas distância inviabiliza custos mostrando que a política do PSDB foi um desastre nestas ultimas 3 décadas que esteve encarapitado no governo paulista. É para se ter vergonha na cara, e analisarem os custos destas obras  faraônicas, que é a marca  do governo , cujas construtoras acabam patrocinando a manutenção deste partido "ad eternum" no poder paulista, onde esta política mantém a peso de ouro uma casta de construtores para solucionar problemas.  Na Guarapiranga vi políticas e politicalhas. Assisti absurdos e por obrigação e sem opção votei em muitos destes vorazes senhores que carregavam a solução em seus ombros e deixaram a miséria no rastro. DÁ-ME ASCO ESTA POLITICALHA. Elegeram pai, filhos, já se pensa em esposa, falta aprovarem a legalidade da candidatura do cachorrinho e o gato siamês.  Muito ficaram ricos, colocaram familiares nas costas dos paulistanos e usufruíram das possíveis e imagináveis benesses.                                                                      BASTA VONTADE POLÍTICA E DESCER DO MURO,  ONDE O PSDB COSTUMA FICAR MUITO A VONTADE. TEMOS O CENTRO VELHO DEGRADADO PARA SER OCUPADO E REVITALIZADO. POUPA TEMPO E CUSTOS DE TRANSPORTE. AUMENTA O TEMPO DE LAZER DESTES PRESTADORES DE SERVIÇOS QUE RESIDEM NA PERIFERIA, POUPA OS MANANCIAIS QUE JÁ TEM UM LEGADO DE PROBLEMAS AMBIENTAIS PARA SEREM RESOLVIDOS. FORAM EMPURRADOS  COM A BARRIGA PELO PSDB. JÁ EXISTE APROVADO NA CAMARA A LEI DA CONSTRUÇÃO COMPACTA. É SO FAZER USO. POUPEM OS MANANCIAIS E SEPAREM OS CARENTES DOS AGITADORES PROFISSIONAIS. AGEM SOB UMA ORQUESTRA VISÍVEL COMO UM EXÉRCITO VERMELHO FARDADO FAZ MANOBRAS. COAGINDO OS MORADORES DESTA ÁREA CUJO GOVERNO É UM CASTRADO! É SÓ DISCERNIR O QUE É JUSTO, LEGAL  E VIÁVEL. E NÃO NOS SUBMETERMOS A COAÇÕES IDELÓGICAS!                                                                                                                                                                            Ansiosos estes perniciosos políticos aguardam novas eleições para colocarem em nossas costas outros familiares para nos sugar. Esta manipulação familiar nas costas dos paulistanos é pior que a lepra política do nordeste, onde para alguns brasileiros sobrou  a  tentativa no solo paulistano. Sem solução porque tanto os governos municipal, estadual e federal que deveriam se unir para solução deste caos está de olho na carniça que sobra para disputarem a próxima eleição. 

Lá nos mananciais da Guarapiranga se auto afirmou o PT estimulando as invasões, o PSDB nas suas justificativas políticas que faltavam leis ambientais necessárias, e neste lenga lenga se perenizaram no poder por 3 longas décadas. Como sonho para   a solução o paulistano votou no extremo, votou no DEM. Como somos um país dos absurdos políticos o DEM se uniu ao PSDB, e agora  , com o mau cheiro do desfalque nos cofres municipais, então mau cheiro por mau cheiro nos horizontes se visa um união do PT com o DEM. Porque ideologia se todos visam o caos? Assim a represa Guarapiranga apodreceram suas águas. A razão maior é a política podre. Estes 3 partidos deixaram marcas profundas nas costas dos paulistanos. Lá nos mananciais da Guarapiranga agora tem um exercito vermelho acantonado e uma reserva ambiental agonizante, onde a solução mais cômoda e demagógica é deixar como está. Por incrível que pareça são partidos com ideologias diferentes,  que se parecem, tem um ponto em comum a corrupção e a enganação. Para onde vai os 3 Bi do manancial Guarapiranga?

Destas políticas podres sobraram também podres as águas do Tiete, Pinheiros e Tamanduateí. Nossos rios Ganges. E uma fantasia de controle das águas por parte da SABESP. Empresa de duas facetas, ora se apresenta como realizações  governamental, ora como iniciativa privada. Uma das responsáveis pelo caos das águas do paulistano. Discursos e mais discursos e enganações. Não tendo a solução, os profetas políticos se apresentarão na TV na campanha eleitoral para continuarem a enganação! É antes teremos o carnaval. A festa e a corrupção continuam. É, poderemos ser campeões!             A criminalidade campeia, e tanto os governos municipais, estaduais e federais apresentam dados estatísticos cínicos, manipuladores,  que não levam a lugar nenhum ,porque ação real não existe a não ser discursos. Temos uma polícia amarrada, onde os marginais batem palmas para esta imbecilidade política e leis tipo fantasias. Morre se mais gente que na época da dita ditadura! Chegou a dita democracia, repleta de oportunistas e vendedores de ilusões. De forma cínica afirmam irão reduzir o pior dos crimes, o latrocínio.  Ostensivamente manifestantes saem as ruas e depredam tudo que encontram. Misturam-se idealismo com ideologia, vandalismo com fascismo, e lá nos mananciais continua a ser o local para onde varrem as mazelas paulistanas. E nós 5 milhões de paulistanos acomodados a beber água das fontes podres!                                                                         -
 
ACORDEM PAULISTANOS! NÃO SEJAM IDIOTAS...
 
                                     Eng. Odair José Luciano-  odairluciano@gmail.com. Outro idiota que acreditou e votou nestes oportunistas!
 
 
 
   DIVULGAÇÃO
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário