Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.


WhatsApp 11 972914716

Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).

Bairro de São Miguel Paulista em Contos - cultura leste

Escritora e Moradora do Bairro lança "São Miguel em (uns) 20 Contos Contados"
"Livro reúne 25 crônicas da autora, boa parte resultado de suas andanças de trem, metrô e ônibus por SP"
São Miguel em (uns) 20 contos contados (Editora In House) é o primeiro livro da jornalista Keli Vasconcelos, moradora de São Miguel Paulista, no extremo leste da cidade de São Paulo, e colaboradora há sete anos do portal Jornalirismo.

"Fazer a seleção das crônicas, realmente, foi algo orgânico, sem muitos critérios. Fiz uma cronologia dos textos, começando pelo primeiro deles, 'Abílio Conselheiro', passando pelos que mais me intrigaram, como 'Fui de táxi', em que relato a vida de um jovem taxista; 'Nus, porém vestidos', em que eu e uma amiga enveredamos por uma feira de produtos eróticos e reencontrei uma colega dos tempos de curso de Locução/Rádio", conta a autora. O mais difícil, na sua opinião, foi 'O Portão e o Muro', pois trata de um período da infância nostálgico, "mas que doeu demais a perda daquele 'muro falante'. Reli e as lágrimas vieram me visitar", reforça.
Keli Vasconcelos, nasceu no bairro da Penha, na Zona Leste da cidade de São Paulo. Era para ser Kelly tradicional, com "dois éles e um ípsilon", mas não podia, então o cartório registrou com "um éle e um i". Que bom, gostei. Ainda criança fui para São Miguel Paulista, onde moro com meus pais, João e Julinda, e meu irmão, Fernando. Sou formada em Comunicação Social – Jornalismo e, posteriormente, fiz curso técnico em Rádio – Locução. Já atuei em rádio, assessoria de imprensa, edições e hoje faço freelances para revistas, eventos, o que aparece, faço! Escrevo crônicas e resenhas em sites como voluntária também. Para comprar o livro "São Miguel em (uns) 20 contos contados", você pode clicar aqui no site do Jornalirismo ou aqui no site da Livraria Cultura!


Contato:  kelivasconcelos@ig.com.br
http://twitter.com/keliv1