Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.


WhatsApp 11 972914716

Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).

Te Pego Lá Fora - cultura leste


Te Pego Lá Fora, de Rodrigo Ciríaco, é o mais novo título do selo editorial "Literatura Marginal DSOP", dedicado a escritores e obras que tratam de temáticas da periferia
O Livro põe o leitor em contato com a vida dura das crianças e jovens das periferias, algo que quem está de fora muitas vezes prefere não enxergar. Transporta-o por meio da crueza das narrativas e da linguagem marcada pela poesia e oralidade cotidiana, a um universo escolar opressor e desencantado.
BlogCulturaleste
O autor
Nascido e criado na zona Leste de São Paulo, Rodrigo Ciríaco é educador, escritor, editor, ativista cultural, traficante literário, e ainda, do tipo faz tudo, daqueles "pau-pra-toda-obra". Gosta de viajar por meio da literatura, já plantou árvores, teve uma filha, Malu, e publicou 100 Mágoas (2011) e Vendo Pó…esia (2014).

Participa há quase dez anos de alguns dos movimentos mais ativos e importantes da cultura contemporânea brasileira: a literatura marginal e os saraus da periferia. Desde 2006, coordena atividades de incentivo à leitura, produção escrita e difusão literária, principalmente dentro de escolas, com o projeto "Literatura (é) Possível", do qual nasceu o "Sarau dos Mesquiteiros" (sarau da molecada), as edições "Um Por Todos" e o concurso literário "Pode Pá Que É Nóis Que Tá", voltado para jovens e adolescentes da rede pública em São Paulo.
Serviço
Confira mais do Autor..AQUI