Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Coletivos juvenis do DF promovem debate sobre violência nas periferias


Coletivos juvenis do DF promovem debate sobre violência nas periferias

Debate_DF

Os jovens do Distrito Federal e entorno querem discutir sobre os tipos de violência que mais afetam crianças e adolescentes de suas comunidades.

Por isso, no próximo dia 28 de março, sábado, acontece um grande encontro com coletivos de jovens e adolescentes para promover um debate sobre a questão. Os participantes terão como base para a discussão uma pesquisa realizada em 2014, na Cidade Estrutural (DF), por adolescentes que integram o Projeto ONDA.

O evento será no Coletivo da Cidade, em Estrutural (DF). Haverá ônibus para fazer o transporte da rodoviária do Plano Piloto até o local. O ônibus sairá da rodoviária às 8h30.

Além dos debates e da interação entre adolescentes de diferentes regiões do DF e entorno, o dia terá com uma extensa programação cultural: teatro, poesia, dança e música.

A participação é aberta e gratuita a todos da comunidade. No entanto, é imprescindível a inscrição, que deve ser efetuada aqui.

O evento é uma iniciativa do Inesc, em parceria com a Renajoc, Casa das Redes, Cedeca-DF, Art´sam e Coletivo da Cidade, com o apoio da Embaixada do Reino dos Países Baixos.

Confira a página do evento no facebook e junte-se a nós!

 

Por: Agência Jovem de Notícias.

  http://facebook.com/digitalradiotv


Nenhum comentário:

Postar um comentário