Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Entrevista: Vereador Masataka Ota falou sobre o Hospital Vila Carrão




A prometida reabertura do hospital do Carrão, não aconteceu e o povão já com ares de revolta nos obrigou a conversar a respeito, com o vereador Masataka Ota, "o pai da criança". Veja os esclarecimentos importantíssimos que ele nos concedeu à respeito.


Hospital Vila Carrão - Projeto do hospital Vila Carrão depois de pronto.


Entrevista com o Vereador Masataka Ota

EXPRESSO: Vereador nada até agora do hospital. E ai?

VEREADOR: Olha, ninguém está mais chateado e até revoltado com esta situação do que eu. Fiz a minha parte, mas, o prefeito Haddad não cumpriu a dele. Entendo a revolta popular. Tenho recebido as mais variadas espécies de mensagens pelas redes sociais, até falando em desvio de verba e retratação à minha família, só que, tenho a consciência tranquila do dever cumprido.

EXPRESSO: Tudo começou com um abaixo-assinado, certo?

VEREADOR: Totalmente! Foram mais de cento e cinquenta mil assinaturas o que, aliás, nos deu a quase certeza do sucesso da empreitada, por se tratar de um instrumento legal e poderosíssimo. A princípio o prefeito sinalizou positivamente, mas o tempo foi passando e nada de concreto, apesar de inúmeros  encontros, com ele e com o ex-secretário de Saúde, Alexandre Padilha.

EXPRESSO: É de nosso conhecimento que uma verba R$ 3,7 milhões, logo depois de suas primeiras investidas teria sido encaminhado a Prefeitura, para início das obras. Para surpresa geral, todo o processo foi paralisado, apesar de nova promessa do prefeito, que chegou a anunciar agosto de 2015, como ponto de partida. O seu mandato acabou e nada. A que atribui isso?

Leia na íntegra...

Por: Afonso Mingorance jornalexpressocarrao

Nenhum comentário:

Postar um comentário