Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

NIC.br lança guias educativos sobre o uso ético, seguro e responsável da internet.


Imagem - Ilustração

Cada um dos guias utiliza recursos pedagógicos distintos, dependendo do público-alvo: pais, educadores, adolescentes ou crianças


Agência FAPESP – O Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br), entidade que implementa as decisões e os projetos do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br), disponibilizou para download guias educativos que ensinam a usar a internet de maneira segura, ética e responsável. Cada um dos guias utiliza recursos pedagógicos distintos, dependendo do público-alvo: pais, educadores, adolescentes ou crianças.

O material foi lançado em 7 de fevereiro, data em que se comemora o Dia da Internet Segura. As entidades que desejarem imprimir o material têm a opção de inserir sua marca como "apoio de impressão" e colaborar no compartilhamento desse conteúdo.

O #InternetcomResponsa traz alertas e instruções sobre a responsabilidade das atitudes nas redes em duas publicações: uma dedicada aos pais e educadores e outra exclusiva para adolescentes.

O guia Internet Segura oferece material para incentivar crianças de 8 a 12 anos a aprender a utilizar a rede com segurança e para instruir os pais e responsáveis sobre a melhor forma de orientar os filhos.

Por: AgenciaFapesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário