Texto para dar distância entre figuras

Esta é a página inicial da Digital Radio Tv... "A Sua Melhor Companhia" ! . . Sejam Benvindos (as, x's) ! ! ! !

Digital Radio e Tv

CLIQUE OU TOQUE NO "PLAY" DA IMAGEM PARA OUVIR A WEBRADIO AO VIVO . Caso a imagem não esteja aparecendo, role esta página até o final que há outro PLAYER da webradio 12345, para acionar e ouvir a programação ao vivo. COMPARTILHEM NOSSA WEBRADIO NAS SUAS REDES SOCIAIS

Webradio, Contato, Marca d'água, Doar


ENTRE EM CONTATO CONOSCO OU NOS AJUDE DOANDO O QUE DESEJAR

Outras Páginas 1

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


                  
 

Outras páginas 2


                   
 

COMPARTILHEM EM SUAS REDES SOCIAIS

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

domingo, 14 de abril de 2013

Ataque da aviação síria faz pelo menos 16 mortos

Observatório Sírio Para os Direitos Humanos diz que entre os mortos estão três mulheres e duas crianças.

Em Março foram mortas 6000 pessoas na Síria George Ourfalian/Reuters

Um ataque aéreo das forças governamentais da Síria matou pelo menos 16 pessoas, incluindo três mulheres e duas crianças, avança o Observatório Sírio Para os Direitos Humanos, uma organização com sede em Londres.

Segundo a organização  que apoia a oposição a Bashar al-Assad –, o ataque teve como alvo a província de Hasaka, no nordeste do país, centrando-se na localidade de Haddad, de maioria curda.

O director do Observatório Sírio Para os Direitos Humanos, Rami Abdel Rahman, disse à agência AFP que o local atingido é usado como refúgio por um grupo de rebeldes, mas também foram destruídas habitações de civis localizadas nas proximidades.

A agência AP falou ao telefone com um habitante local, identificado como Abu Qasem: "Há colunas de fumo a pairar sobre a cidade e uma troca de tiros ininterrupta no terreno e ataques aéreos."

A mesma organização deu conta no sábado de um outro ataque aéreo na cidade de Saraqeb, na província de Idlib, no noroeste da Síria, que terá feito 18 mortos.

Março foi o mês mais mortífero desde o início da guerra na Síria. Só nesse mês foram mortas seis mil pessoas, segundo os números do Observatório Sírio Para os Direitos Humanos.

Fonte: PúblicoPortugal



Nenhum comentário:

Postar um comentário