Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Cultura leste

begin:vcard
fn;quoted-printable:Digital R=C3=A1dio & Tv
n;quoted-printable:R=C3=A1dio & Tv;Digital
email;internet:digitalradiotv@gmail.com
version:2.1
end:vcard



FEART- Feira de Arte de SM. Agora é Permanente!


O projeto "Feira de Artes e Artesanato de São Miguel Paulista" foi concebido por um grupo de artesãos e Artistas de São Miguel Paulista, que ao perceberem a necessidade de expor seus trabalhos e criar um meio de disseminar a história do bairro como expressão artística e fonte de cultura e lazer.
Blogculturaleste
A partir de 2012, inspirados no projeto que instaura a feira de artesanato em São Miguel Paulista como polo turístico e cultural na região, o grupo de artesãos formaram o Movimento para um projeto que culminou na criação da Feira de Artesanato São Miguel Paulista, mais uma vez com o apoio da subprefeitura, da Câmara de Animação Econômica e da casa de Cultura de São Miguel.
Confira no Vídeo Abaixo o Inicio da Feira e os produtos que você vai Encontrar no Local e ouça o Mix das Musicas São Miguel e Flash Back de Carlão G. da Leste.
O próximo passo foi efetuar um "laboratório", que consistiu em promover desde junho de 2012 uma exposição de artesanato que acontecia todos os sábados na Praça Adilson Aparecido da Silva, em frente a Casa de Cultura Antônio Marcos, em São Miguel Paulista, o evento aconteceu até setembro.
Agora a Feira é Permanente e Acontece todos os Sábados na área Central de São Miguel, mais exatamente na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra (Praça do Forró).
Serviço:
FEARTEARTESANATO - Feira de Arte e Artesanato de São Miguel Paulista.
Local:
Praça: Padre Aleixo Monteiro Mafra (Praça do Forró)
Dia: Todos os Sábados
Horas: 9Hs às 18Hs.

DIVULGAÇÃO

http://digitalradiotv.blogspot.com.br



Cultura Leste





Nenhum comentário:

Postar um comentário