Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

ANA abre inscrições para 1000 vagas em cursos a distância sobre água

 
ANA abre inscrições para 1000 vagas em cursos

ANA abre inscrições para 1000 vagas em cursos a distância sobre água

16/7/2013 n

Rio Guarita (RS) ab

 

Entre 15 e 24 de julho estarão abertas as inscrições para três cursos a distância gratuitos oferecidos pela Agência Nacional de Águas (ANA): Cuidando das Águas, Caminho das Águas e Água na Medida Certa. A instituição oferece 1000 vagas para as capacitações, que abordam conceitos ligados ao uso sustentável dos recursos hídricos e têm um objetivo em comum: levar à sociedade em geral conhecimentos sobre a gestão de tais recursos no Brasil. As vagas poderão ser remanejadas, conforme a demanda.

 

Os três cursos começam em 29 de julho e são estruturados através da navegação sequencial entre os módulos para facilitar a aprendizagem dos alunos. Enquanto o Cuidando das Águas e o Caminho das Águas possuem uma carga de 40 horas, o Água na Medida Certa tem 20 horas. Após as inscrições, os selecionados receberão e-mail com os procedimentos para efetivar a participação. Os alunos que tiverem pelo menos 60% de aproveitamento nas atividades receberão certificado.

 

O curso Cuidando das Águas está em sua 2ª edição e tem o objetivo de fazer com que os alunos reflitam sobre a responsabilidade no uso sustentável da água e sobre as possibilidades de melhoria da qualidade dos recursos hídricos a partir da cooperação com setores usuários de água, organizações não governamentais, governos e entidades de meio ambiente.

 

Tanto a capacitação Caminho das Águas quanto a Água na Medida Certa são inéditas. A primeira visa a promover a educação e a conscientização da sociedade a partir de práticas e conceitos e relacionados aos recursos hídricos. Por sua vez, a Água na Medida Certa tem o objetivo de ampliar o conhecimento sobre recursos hídricos a partir de reflexões sobre conceitos e informações a respeito da disponibilidade, distribuição e quantidade de água no planeta.


Texto:Ascom/ANA


http://capacitacao.ana.gov.br/Paginas/aviso-detalhe.aspx?id=139

.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário