Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Boletim semanal da ONU Brasil – No 111

 

ONU pede proteção a Edward Snowden e todos que denunciam violações de direitos humanos

Caso mostra a importância de garantir o respeito ao direito à privacidade. "As pessoas precisam ter certeza de que suas comunicações privadas não estão sendo examinadas indevidamente pelo Estado", afirma chefe das Nações Unidas para os direitos humanos.

ONU: 16 milhões de adolescentes dão à luz todos os anos e 3,2 milhões fazem aborto inseguro

Fundo de População das Nações Unidas afirma que gravidez na adolescência representa mais riscos para mãe e bebê e está relacionada à pobreza, desigualdade de gênero, violência, casamento precoce e baixa escolaridade.

ONU condena ataque que matou sete 'boinas-azuis' e feriu outros 17 em Darfur

Patrulha foi emboscada por grande grupo armado não identificado. Conselho de Segurança classificou atentado como "um dos mais severos" desde o início da Missão de Paz em julho de 2007.

Conflitos armados impedem acesso de 28,5 milhões de crianças à educação, calcula UNESCO

"A atenção internacional e da mídia focam invariavelmente as imagens mais imediatas do sofrimento humano e não os custos ocultos e legados duradouros de violência. No entanto, em nenhum lugar estes custos são mais evidentes do que na educação", diz a Agência.

Brasil relança portal sobre cooperação humanitária internacional

Site é espaço de comunicação formal do Governo sobre assuntos humanitários, para apresentar diretrizes e prioridades no tema, além de toda a comunicação institucional. Inclui dados sobre programas como PAA África, Lèt Agogo no Haiti e Escolas Vivas de El Salvador.

UNAIDS capacita profissionais para testagem rápida de HIV no Amazonas

Iniciativa é parte de estudo para implementação de tecnologia que ampliará chance de iniciar tratamento antirretroviral no momento mais oportuno para as pessoas que vivem com o vírus.

Com apoio do Banco Mundial, Alagoas aumenta eficiência da gestão pública

Houve redução de dívida, aumento de investimento, melhora no processo de compras e reforma na seguridade social. Novo empréstimo está vinculado à estratégia de redução da pobreza.

PNUD apoia projeto para preservação de mangues brasileiros

Em parceria com Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade e Fundo para o Meio Ambiente Mundial, iniciativa contribui para uso sustentável do ecossistema e desenvolvimento das comunidades costeiras.

FAO promove curso de alimentação escolar na América Latina com base em experiência brasileira

"Alimentação Escolar: Desenvolvimento de programas sustentáveis com base no caso brasileiro" é voltado para profissionais da Bolívia, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Nicarágua, Paraguai, Peru, Honduras e República Dominicana, com aulas à distância e presenciais. As inscrições até 12 de julho.


Acesse aqui todas as oportunidades de estágio e trabalho:www.onu.org.br/tema/vagas

Fonte:  

 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário