Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

O poder do povo em nível global


Caro membro da Avaaz,



O poder popular está crescendo em todo o mundo como nunca antes vimos. E estamos obtendo vitórias! Os membros da Avaaz estão usando as ferramentas on-line da nossa comunidade para chamar a atenção da mídia e dos políticos, mostrando a eles como qualquer pessoa pode lançar uma campanha com o objetivo de mudar o país ou até mesmo o mundo. Crie uma petição agora!

Crie uma campanha
É mais ou menos assim que uma campanha viral funciona: Renan, 22 anos, paulista, estava nas ruas, junto às centenas de milhares de pessoas que pediam por um Brasil melhor e mais justo, quando foi atingido nas nádegas por uma bala de borracha disparada por um policial.

Quando chegou em casa, Renan ligou seu computador e criou uma petição on-line para denunciar essa enorme violação dos direitos civis. Ele usou sua própria história como um exemplo claro do uso de violência excessiva contra manifestantes pacíficos. Em apenas alguns dias, milhares de pessoas assinaram a petição que ele criou, atraindo a atenção da imprensa e fazendo com que Renan aparecesse na matéria de capa da revista Época, umas das publicações de maior circulação no Brasil.

Da Turquia ao Egito, e também no Brasil, membros da Avaaz espalhados por todo o mundo têm estado no epicentro dos movimentos que vêm moldando o mundo. E muitos deles estão usando o site Petições da Comunidade para fazer com que suas vozes sejam ouvidas. Começa com um simples passo – basta clicar abaixo para iniciar uma campanha sobre um assunto importante para você, ou então repassar este email para um amigo: 

https://secure.avaaz.org/po/petition/start_a_petition/?cl=3099564208&v=27313

A luta para construir o mundo que queremos começa em todos os cantos do mundo. Em apenas alguns minutos, Renan começou uma mobilização on-line que chamou a atenção da mídia nacional para denunciar a violência da polícia. Imagine se todos nós dedicássemos um pouco do nosso tempo para iniciar uma campanha? Não há limites para o que podemos conseguir!

Começar uma campanha leva apenas alguns minutos, mas o impacto do sucesso pode durar anos. Além disso, se a petição conseguir bastante apoio por si própria, a equipe da Avaaz pode escolhê-la para ajudar com conselhos sobre estratégias, imprensa e até mesmo enviá-la para sua lista de membros. Nós temos inúmeras dicas e conselhos para te ajudar nessa caminhada – tudo que você precisa fazer é começar, compartilhar sua paixão sobre o tema, e logo você poderá estar a caminho de uma vitória em qualquer assunto: local, nacional ou global.

Envie esse email para as pessoas que você sabe que têm grandes ideias sobre como fazer o mundo melhor ou clique no link e seja parte dessa mudança: 

https://secure.avaaz.org/po/petition/start_a_petition/?cl=3099564208&v=27313

Muitas campanhas da Avaaz têm sido iniciadas por membros da nossa comunidade: elas vão desde levar centenas de trabalhadores no Bahrein para casa em segurança, na Índia, até permitir que cônjuges pudessem manter contato com os seus parceiros em presídios do Novo México. Tudo isso levou apenas alguns minutos para começar. Vamos mudar o mundo juntos e multiplicar nosso impacto aos milhares.

Com esperança e empolgação por tudo que podemos alcançar juntos,

Oliver, Carol, Joseph, Diego, Ricken, Nádia e toda a equipe da Avaaz 




A Avaaz é uma rede de campanhas globais de 24 milhões de pessoas
que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário