Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

'Somos parte do Sus que dá certo': participe do concurso de vídeos (até 19.07)

 
 
'Somos parte do Sus que dá certo': participe do concurso de vídeos
 
Publicada em n 12/07/2013

A Política Nacional de Humanização (PNH) vai lançar, em 2013, seu novo vídeo institucional. Para tanto, vai contar com experiências de todo o Brasil, incluindo serviços de saúde das regiões brasileiras mostrando o SUS que dá certo. Para isso, o Ministério da Saúde, por meio da PNH, lançou o Concurso Cultural Somos Parte do SUS que dá certo. Para participar, basta gravar um vídeo de até cinco minutos que mostre por que o seu serviço de saúde faz parte do SUS que dá certo. As inscrições vão até o dia 19 de julho.

Esse prêmio busca modificar a relação dos brasileiros com o SUS, com divulgação de experiências exitosas a partir do dia a dia de gestores, trabalhadores e usuários diretamente envolvidos com a saúde pública.

Vale registrar direto no celular, na câmera digital ou em uma câmera de vídeo, desde que demostre como as diretrizes da PNH são exercitadas no seu local de trabalho, ou no serviço de saúde mais próximo de você. Esse concurso não é restrito aos trabalhadores da saúde. Os usuários também podem participar e inscrever suas boas experiências com a saúde pública.

Todos os vídeos serão julgados por uma comissão, e os 10 que obtiverem melhor pontuação serão registrados por uma produtora licitada pelo Ministério da Saúde, e vão compor o novo vídeo da PNH. Além disso, os vídeos selecionados também entrarão em um catálogo, que será produzido impresso com texto e imagens dessas experiências de humanização do SUS.

Para mais informações sobre a produção do vídeo, cadastro e inscrições, acesse o edital. Em caso de dúvida, envie um e-mail para humanizasus@saude.gov.br
 
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GMtOAgZk6oM

http://www.ensp.fiocruz.br/portal-ensp/informe/site/materia/detalhe/33137

--
Flavia Loureiro   -
  Núcleo dos Amigos do Brooklin

"INFORMAÇÃO" Direito e Dever de tod@s Art.5ºXIV,CRFB/
Cap.40 Agenda 21

"Informação causa mudanças" Flavia Loureiro
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário