Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Fw: Avião venezuelano. Novas informações e fotos -

 
A Digital Radio Tv, recebeu um email, e, como veículo de divulgação da informação, torna público o conteúdo desta mensagem, expondo que, todas as informações aqui divulgadas são de responsabilidade de seus respectivos autores, mas, temos que ser fiel a nossa causa que é a de divulgar o que até nossa equipe de repórteres chegar.
Sendo assim, aqui está o conteúdo na íntegra da referida mensagem...cabe as autoridades investigarem...
 
 
 
 
----- Original Message -----
Sent: Thursday, July 18, 2013 12:15 PM
Subject: FW: Avião venezuelano. Novas informações e fotos -


 

Date: Sat, 13 Jul 2013 23:01:19 -0300

REPASSO URGENTE,
INVASÃO DE MILITARES VENEZUELANOS NO BRASIL.
Por favor, leia isto é repasse para mim. Já enviei aos
Revoltados on Line o email de todos os gabinites militares do
Brasil. Sei que é um risco, mas odeio a idéia de um Brasil
comunista.
 
 
SEGUIREMOS A POSTAGEM INICIAL FEITA NO FACEBOOK dos Revoltados ON LINE PARA QUE TODOS ENTENDAM DESDE OS PRIMÓRDIOS OS ACONTECIMENTOS QUE MUITO NOS PREOCUPA...AFINAL ESTAMOS A BEIRA DO CAOS COM ESSE DESGOVERNO MUITO SUSPEITO EM SUAS AÇÕES...
 
  • INFORME INICIAL -
 
FOTO 1
"Ao fazer conexão no aeroporto de Campo Grande por volta das 20 horas, 08.07.2013 , me deparei com esse mostrengo da força aérea Venezuela em pleno aeroporto brasileiro descarregando muita bagagem, até ai tudo bem, entrei no saguão pra pegar o voo pra SP e me deparo com mais de 200 venezuelanos com caras de terroristas acompanhados de uns 6 soldados fardados, não tive como tirar foto deles pois estes estavam espalhados por todos os locais em separado , alguns com camisas vermelhas escrito CUMUNISMO, VIVA CHÊ e outras coisitas más. Muito bem , o que me causou estranheza é que vários entraram no voo pra SP em separado e como que disfarçando que não se conheciam , entretanto os que se encontravam em um canto com caras de chefes lá ficaram.
 
FOTO 2
Pois bem , de repente de minha janela observo estes que aparentavam mais alta patente e maldade saindo por uma porta especial , e se dirigindo pra o seu avião venezuelano , achei muito estranho e uma aeromoça me disse que outros mais haviam partido em outro voo pra local desconhecido . A pergunta que não quer calar é a seguinte: Porque vários venezuelanos a paisana estariam chegando no Brasil em um avião militar e partindo em separado em voos domésticos , o que um avião militar venezuelano estaria fazendo em território nacional na calada da noite e com nitidamente militantes e ou guerrilheiros ? Com todo o respeito , tem merda nisso que vi e eu não to brincando nem exagerando , todos eles não abriram a boca no saguão e nem dentro do avião.
 
FOTO 3
Essa foi a ultima foto , eles chegando no avião cargueiro , agora pra onde foram eles e pra onde foram os outros nos voos domésticos e porque ?"
Revoltado ON LINE Alexandre Lautenschlaeger
 
 
EU SEMPRE DIGO:
 
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ...
Não podemos parar...JUNTOS SOMOS MAIS FORTES
 
Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE
Tel. 11.98295-5881 TIM
skype: marcello.reis74
email para denúncias: revoltadosonline@gmail.com
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ...
Não podemos parar...JUNTOS SOMOS MAIS FORTES
 
 
 
AGORA VAMOS AS IMAGENS MAIS DETALHADAS PARA OS QUE AINDA NÃO ACREDITAM QUE O DESGOVERNO ATUAL É PASSÍVEL DE QUALQUER ABSURDO.

O PROBLEMA MAIOR NÃO É UMA AERONAVE MILITAR DA VENEZUELA POUSAR EM SOLO BRASILEIRO, O PROBLEMA É SABER QUEM SÃO ESSES TRIPULANTES QUE EMBARCARAM EM VOOS DOMÉSTICOS BRASILEIROS... ISSO SIM PREOCUPA E MUITO...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
RELATO do Revoltado ON LINE que registrou as imagens os horários registrados nas passagens não constam a parada inesperada(ATRASO) em CUIABÁ...POR ISSO OS REGISTROS DAS IMAGENS CONSTAM A HORA APROXIMADA DAS 20:00HS
 
 
Ida
Gol
G3 1129
Saida: 08/07/13 14:30 De: Aeroporto Governador Jorge Teixeira (PVH)
Chegada: 08/07/13 17:58 Para: Aeroporto Intl. Campo Grande (CGR)
Duração: 3:28
Classe: ECONOMY
Assentos: 1
Permite fumar: NÃO
Comida: -
Código da reserva: -

Ida
Gol
G3 1897
Saida: 08/07/13 18:50 De: Aeroporto Intl. Campo Grande (CGR)
Chegada: 08/07/13 21:25 Para: Aeroporto Internacional Guarulhos (SAO)
Duração: 2:35
Classe: ECONOMY
Assentos: 1
Permite fumar: NÃO
Comida: -
Código da reserva: -
 
 
 
"Ao chegar no aeroporto internacional de Campo Grande , no voo G3 1129, para conexão ao voo G3 1897 com escala São Paulo, Maringá, Curitiba e Porto Alegre , vi um avião Hércules que me chamou a atenção porque gosto desse tipo de aeronave, até então não sabia que o mesmo era venezuelano O avião em que eu estava taxiou perto do mesmo.
Desci pela porta traseira com o objetivo de fotografar a aeronave, apesar de estar a aproximadamente 1 km de distancia. Acreditei no primeiro momento que essa aeronave fosse da Força Aérea Brasileira. Até então a unica movimentação de eu vi ao descer era a retirada de varias caixas do avião e serem levada por um mini trator, Fiquei observando e vi movimentação de pessoas, que começaram a descer do avião militar, rumo a saguão de embarque domestico. Comecei a ficar intrigado com isso, alguns militares e aparentemente vários civis, mais de 200.
 
Quando já estava no saguão observei algumas pessoas com uniforme militar e de bonés vermelhos, conversando animadamente. Isso despertou mais ainda minha curiosidade. Vi várias pessoas ao redor desses militares , mal arrumadas, com caras de super cansados, outros com cara de poucos amigos, mal encarados que observavam cada passo meu(por isso não fotografei dentro do saguão as pessoas, fiz somente uma imagem quando pude), algumas destas pessoas estavam com camisetas contendo inscrições "cumunistas" e menções a Che Chevara.
 
Observei que tinha mais pessoas espalhadas no saguão com as mesmas características . Ai me dei conta que alguma coisa fora do normal estava acontecendo.
Quando houve o chamado para embarque no meu voo Gol com destino a Porto Alegre, e escala em São Paulo que era meu destino, vi que várias pessoas que estavam próximos aos militares que estavam sentados embarcando, sendo observados de perto pelos menos .

No avião essas pessoas sentaram em lugares separados e distantes, e não se comunicaram em nenhum momento, nem com as comissárias de bordo, nem quando lhes era oferecido lanche.
 
Já em São Paulo, mais ou menos uns 40 que pude identificar desceram, os demais continuaram no voo, que tinha como destino final Porto Alegre com mais duas escalas, Maringá e Curitiba. Queria ter tirado mais fotos, mas me dei conta que minha carteira tinha sumido de dentro do avião, e ao meu lado sentou uma dessas pessoas que mal olhava pro lado. E com isso acabei desviando minha atenção...Estou de posse do boletim de ocorrência...

Na tentativa de localizar minha carteira fui conversar com as aeromoças. E acabamos comentando sobre as características das pessoas a bordo, as que tinham camisetas com inscrições conforme já mencionei. Elas me afirmaram que já faz algum tempo que venezuelanos com as mesmas características entram em voos domésticos sempre da mesma forma, em dias de pouca movimentação, anoite, sentam separados sem se comunicarem com ninguém.
 
Hoje só gostaria de ter uma resposta, quem são essas pessoas, porque saíram de uma aeronave militar venezuelana acompanhados de militares e entraram para o embarque de em voo domestico diretamente sem passar pela imigração? Há algo muito errado em tudo isso... "
 
Revoltado ON LINE Alexandre L
 
 
EU SEMPRE DIGO:
 
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ...
Não podemos parar...JUNTOS SOMOS MAIS FORTES
 
Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE
Tel. 11.98295-5881 TIM
skype: marcello.reis74
email para denúncias: revoltadosonline@gmail.com
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ...
Não podemos parar...JUNTOS SOMOS MAIS FORTES
 
*********************************************************************
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário