Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Conferência Livre Educação e diversidade

 

Conferência Livre debate educação e diversidade

Evento organizado pela SMDHC como atividade preparatória para a Conferência Municipal de Educação acontece no dia 10 de agosto

Promover um amplo debate sobre educação e diversidade e dar visibilidade a essa temática na cidade de São Paulo são os principais objetivos da Conferência Livre organizada pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania em parceria com as Secretarias Municipais de Educação, Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Políticas para as Mulheres e Promoção da Igualdade Racial.

A atividade, articulada pela Coordenação de Educação em Direitos Humanos, em parceria com a Coordenação de Políticas para LGBT, ambas da SMDHC, será realizada no dia 10 de agosto e terá como tema o Eixo 2 da CONAE "Educação e diversidade: justiça social, inclusão e direitos humanos".

A Conferência Livre faz parte do processo de construção da Conferência Nacional de Educação (CONAE), que acontecerá em fevereiro de 2014, em Brasília. A etapa municipal (Conferência Municipal de Educação) será realizada nos dias 16 e 17 de agosto e diversas atividades preparatórias já acontecem na cidade, como as Conferências Regionais organizadas em todas as Diretorias de Educação (DREs) no dia 29 de junho e, agora, as Conferências Livres sobre os eixos do documento-referência da CONAE.

Além de preparar os participantes para etapa municipal, a Conferência Livre será uma oportunidade de um amplo diálogo entre governo, entidades e movimentos sociais que trabalham com a temática de educação e diversidade. O evento pretende dar maior visibilidade ao tema, que, embora seja reconhecido no documento-base da CONAE como "eixo central da educação e objeto da política educacional", na prática, ainda permanece em segundo plano nos debates e nas políticas educativas.

 

Conferência Livre sobre o Eixo 2 da CONAE – Educação e diversidade: justiça social, inclusão e direitos humanos
Uninove Vergueiro
R. Vergueiro, 235/249, Liberdade
Dia 10/8, das 12h30 às 18h
Entrada livre

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário