Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.


WhatsApp 11 972914716

Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).

Edital para seleção de projetos sociais com crianças e adolescentes (até 30.10)

 
EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROJETOS SOCIAIS COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES





A KNH Brasil abre edital de seleção de projetos sociais que trabalham em prol da promoção e garantia dos direitos de crianças e adolescentes, e que tenham interesse em firmar uma parceria técnico-financeira  a partir da apresentação de um projeto social.

Podem se inscreverem entidades sem fins lucrativos ou Organização não-governamental cujas atividades e finalidades específicas sejam voltadas à criança e ao adolescente, previstas em estatuto social e se relacionem diretamente às características das ações às quais concorrerá.  

É impopotate que os projetos que concorerrem ao edital  tenham experiência de trabalho na promoção, garantia e/ou defesa dos direitos de crianças e  adolescentes  e com equipe técnica compatível.

Os projetos selecionados pela KNH Brasil serão contemplados pelo período de 05 anos, conforme os parâmetros e temas previstos no edital.

Todos os documentos necessários ao processo de habilitação deverão ser encaminhados até o dia 30 de Outubro de 2013, somente por meio eletrônico para o e-mail seco@knhbrasil.org.br.

Obtenha o edital de seleção aqui. 

Aqueles que não conseguirem obter o edital por meio de download entrar em contato pelo e-mail seco@knhbrasil.org.br  pedido o edital.

http://knhbrasil.blogspot.com.br/

--
 Flavia Loureiro - Núcleo dos Amigos do Brooklin
"INFORMAÇÃO" Direito e Dever de tod@s Art.5ºXIV,CRFB/Cap.40 Agenda 21


"Informação causa mudanças" Flavia Loureiro