Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Fábio Porchat vira carroceiro por um dia pra ajudar o PIMP MY CARROÇA a se espalhar pelo Brasil!!!

 

O Pimp My Carroça, movimento colaborativo que busca tirar os catadores de materiais recicláveis da invisibilidade através do engajamento de pessoas, está sendo financiado pela 2ª vez pelas pessoas que acreditam no projeto. E uma delas é o Fabio Porchat. 

Na 1ª edição o humorista fez sua doação e compartilhou a campanha em suas redes sociais, assim como outras centenas de pessoas. O projeto foi bem-sucedido e fez com que 70 catadores recebessem atendimento médico, massagens, luvas, capas de chuva e até óculos de grau, e claro, 70 carroças foram turbinadas com itens de segurança e com arte de renomados grafiteiros em edições nas ruas do centro de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Devido aos ótimos resultados, surgiram voluntários pelo Brasil e América Latina e o projeto está buscando agora rodar mais capitais e a bola da vez é Curitiba. 

Nessa nova campanha o humorista e pimpador de carroças, Fábio Porchat, encarou o desafio de sentir na pele o trabalho pesado de um carroceiro e conseguiu coletar 13 quilos de papelão no último sábado, o que lhe rendeu R$ 1,95, doados na mesma hora para um catador que lhe deu dicas de onde encontrar mais materiais. 

Mesmo com o apoio de milhares de pessoas que curtem o projeto e de centenas que já doaram pra edição de Curitiba, o Pimp My Carroça corre o risco de não ser realizado, pois o movimento está sendo financiado por crowdfunding (financiamento coletivo) e ainda precisa arrecadar a meta estipulada de R$38.200 em apenas 4 dias. 

Todos podem apoiar o projeto pelo site catarse.me/pimpcuritiba, que além de proporcionar ao apoiador recompensas exclusivas como adesivos, camisetas e obras de arte, viabilizará mais 50 sorrisos de catadores, dessa vez curitibanos.

Confira o vídeo:

 


--
Equipe Pimp my Carroça

Curta nossa página no facebook: http://www.facebook.com/pimpmycarroca

 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário