Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Quadro de cursos da semana: "Learning For Life", "Sei Empreender" e "Coaching" são os destaques

 

Quadro de cursos da semana: "Learning For Life", "Sei Empreender" e "Coaching" são os destaques

 

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, (SDTE), em parceria com a ESPM (Escola de Marketing e Propaganda) e DIAGEO está com inscrições abertas para o Curso "Learning For Life". O projeto será realizado nas dependências da ESPM, no campus da Vila Mariana (Rua Álvaro Alvim, 123), com docentes especializados de acordo com cada conteúdo. O curso oferece bolsa auxilio de R$ 350,86, e é composto por aulas teóricas e saídas técnicas a hipermercados ao longo dos módulos como aulas práticas.

 

Para participar o interessado deve ter idade entre 18 e 20 anos, ter renda familiar de até meio salário mínimo, residir no município de São Paulo, não estar recebendo o seguro-desemprego, estar desempregado e ter concluído o ensino médio.

 

As inscrições devem ser feitas até 4 de outubro no CAT Luz, (Av. Prestes Maia, 913 / 919). Devem ser apresentados o RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade. 

 

Oficinas – Outra oportunidade gratuita para os munícipes é a Oficina "Sei Empreender" do SEBRAE, em parceria com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, que acontece na próxima terça-feira, 8 de outubro, das 13h às 16h, no CAT Luz. O objetivo da oficina é auxiliar o interessado a descobrir seu potencial empreendedor, além de ensinar o participante a agir de forma consciente e responsável na hora de tomar decisões para seu próprio negócio.

Para participar o interessado deve se inscrever pelos telefones: (11) 3253-2121 ou 0800 570-0800.

 

Também no CAT Luz acontece, na próxima quarta-feira, 2 de outubro, das 8h30 às 12h00, a Oficina de Coaching com a facilitadora Arismar Garcia - coach, certificada pela Sociedade Brasileira de Coaching, e jornalista. O coaching é um tipo de assessoria pessoal ou método que pode transformar a vida de uma pessoa e levá-la a descobrir, acessar e desenvolver todo o seu potencial para gerar resultados e realizações nas áreas profissional e pessoal.

 

Os participantes da oficina terão a oportunidade de experimentar ferramentas capazes de despertar o potencial criativo para que possam criar um plano de ação que os leve ao objetivo desejado. Para participar é necessário se inscrever pelo telefone: (11) 3397-1550.

 

 

Pizzaria – Ocorreu hoje, 30, a formatura da 22ª turma do curso de "Manipulador de Alimentos", que foi realizado entre os dia 23 e 26 de setembro, no CAT Vila Maria, na Zona Norte. O curso ofereceu aos alunos aulas teóricas e práticas sobre postura e comportamento no mercado de trabalho, práticas de manipulação de alimentos, vigilância sanitária, utensílios e instalações de cozinhas industriais; forno e forneamento; montagem de pizzas e até mesmo como atender um cliente.

As inscrições para a próxima turma tem previsão de início dia 9 de outubro. Para participar o interessado deverá comparecer a uma das unidades dos CATs com RG, CPF, carteira de trabalho e PIS. Outras informações estão disponíveis no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho e na Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.

 

Serviço:

Learning For Life

Período de Inscrição: até 4 de outubro

Local: CAT Luz (Av. Prestes Maia, 913 / 919)

Sei Empreender

Data: 8 de outubro

Local: CAT Luz (Av. Prestes Maia, 913 / 919)

Telefones para inscrição: (11) 3397-1550 ou 0800 570-0800

 

Coaching

Data: 2 de outubro
Local:
CAT Luz (Av. Prestes Maia, 913 / 919)

Telefone para inscrição: (11) 3397-1550

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário