Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.


WhatsApp 11 972914716

Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).

Forum Mobilidade Urbana - Tarifa e Financiamento - Alternativas para a Região Metropolitana de São Paulo - 07 e 08/10

 
Convite: Fórum Mobilidade Urbana: Tarifa e Financiamento
Alternativas para a Região Metropolitana de São Paulo
 

A Procuradoria Geral de Justiça, a Escola Superior do Ministério Público, a Promotoria de Justiça e Urbanismo da Capital e a Rede Nossa São Paulo realizarão nos dias 7 e 8 de outubro, o Fórum Mobilidade Urbana: Tarifa e Financiamento - Alternativas para a Região Metropolitana de São Paulo. O evento vai ocorrer na sede do Ministério Público, sito à Rua Riachuelo, 115 - na região central de São Paulo, das 9h às 17 horas.
 
Secretarias de Estado de Transporte Metropolitano e Municipal de Transporte e as empresas públicas SPTrans, Metrô, CPTM e EMTU foram convidadas a apresentar publicamente os meios pelos quais suas respectivas tarifas são definidas, custo real de funcionamento do sistema de transporte público sob sua administração e alternativas para implantação de tarifas sociais mais justas. Cada um dos responsáveis por essas áreas disporá de 30 minutos e após cada apresentação haverá debate com o público.
 
O objetivo é colher subsídios para instruir o Inquérito Civil número 362/13, instaurado em 11/6 para estudar a composição tarifária dos meios de transporte público na cidade de São Paulo e agora expandindo para a Região Metropolitana. O tema também foi proposto pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e Grupo Nacional de Direitos Humanos (GNMD).
 
No dia 8 de outubro, os representantes da sociedade civil, das universidades e convidados do Ministério Público e da Rede Nossa São Paulo apresentarão suas sugestões às empresas públicas.
Foram convidados: Heron Carlos Esvael do Carmo, Jacques Marcovitch, Antonio Cesar Amaru Maximiano, Alvair Silveira Torres Junior, Samuel de Abreu Pessoa, Carlos Henrique Ribeiro de Carvalho, Lucio Gregori, Mauro Zilbovicius e o vereador Paulo Fiorilo. Foram ainda convidados para os debates representantes do Movimento Passe Livre e outros.
 
Participe, divulgue!
Contamos com sua presença!
 
Secretaria Executiva da Rede Nossa São Paulo
Missão: mobilizar diversos segmentos da sociedade para, em parceria com instituições públicas e privadas, construir e se comprometer com uma agenda e um conjunto de metas, articular e promover ações, visando uma cidade de São Paulo justa e sustentável.
Imprima somente se necessário.
Acompanhe a Rede Nossa São Paulo e o Programa Cidades Sustentáveis nas mídias sociais!
 
 
conviteforum.jpg

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário