Webradio "ao vivo"

Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.



Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).






Anatel autoriza repasse de recursos para projetos de interiorização da TV Digital no Brasil e democratização da internet

imagem: arquivo / reprodução

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) autorizou o repasse de verba para projetos de interiorização da TV Digital e democratização da internet no país. Os recursos são provenientes da Entidade Administradora da Digitalização (EAD) e giram em torno de um bilhão de reais.

O repasse será feito em duas parcelas. Segundo a Anatel, a primeira fase ocorrerá assim que todos os requisitos do cronograma forem cumpridos, com o repasse das primeiras parcelas. A segunda está programada para maio de 2022 e a finalização dos projetos selecionados está prevista para o final de 2023.

Até o momento, duas propostas já receberam o sinal verde para recebimento dos recursos. Uma delas é o Projeto do Setor de Radiodifusão, que deve atender cerca de 1,7 mil municípios de pequeno porte.

O segundo projeto aprovado é o Programa Amazônia Integrada e Sustentável (Pais), que tem por objetivo expandir a infraestrutura de comunicações na região da floresta tropical.

Fonte: Br 61

Para que a Digital possa continuar auxiliando as pessoas, clique e faça uma doação para ser aplicada em nosso trabalho social
https://www.kickante.com.br/campanhas/ajude-digital-continuar-ajudando

Notícia com apoio cultural de    http://emporionaturalista.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário