Webradio "ao vivo"

Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.



Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).






Dória se reúne com prefeitos de cidades com altos índices de pacientes internados com Covid-19

imagem: arquivo / reprodução

O governador de São Paulo, João Dória (PSDB), se reúne nesta terça-feira (1º) com prefeitos de 62 municípios. Essas cidades têm apresentado aumento nas taxas de internação e de ocupação de leitos destinados a pacientes infectados com a Covid-19. Na reunião de hoje, as autoridades municipais e estaduais discutirão medidas adicionais e conjuntas de contenção do novo coronavírus.

Nesta segunda-feira (30), o governo estadual anunciou a regressão da fase verde para a fase amarela do Plano São Paulo, que contém regras para a reabertura da economia durante a pandemia. A decisão estabelece que seis regiões do estado, incluindo a Grande São Paulo, terão mais restrições. O comércio seguirá aberto, porém com novas regras em relação ao horário de atendimento e ocupação máximas dos clientes nos estabelecimentos.

Em hospitais particulares, a taxa de ocupação de leitos de UTI destinados a pacientes com Covid-19 já alcançou o patamar de 84% no estado de São Paulo até a última segunda-feira (30). Em todo o estado, foram contabilizados 1.241.653 casos confirmados do novo coronavírus com 42.095 óbitos.

Fonte: Br 61

Para que a Digital possa continuar auxiliando as pessoas, clique e faça uma doação para ser aplicada em nosso trabalho social
https://www.kickante.com.br/campanhas/ajude-digital-continuar-ajudando

Notícia com apoio cultural de    http://emporionaturalista.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário