Webradio "ao vivo"

Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.



Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).






Caixa libera pagamento do auxílio emergencial para nascidos em outubro

imagem: arquivo / reprodução

A Caixa Econômica liberou nesta terça-feira (1º) os saques e as transferências de parcelas do auxílio emergencial e da extensão do benefício para 3,6 milhões de pessoas nascidas em outubro. Esses beneficiários tiveram o dinheiro depositado na poupança social digital, referente aos ciclos 3 e 4 de pagamentos do programa.
 
Quem tiver recursos na conta vai poder sacar nas lotéricas, correspondentes Caixa Aqui ou nas agências. Recentemente, a Caixa reduziu o horário de atendimento presencial nesses locais. No entanto, a instituição afirma que não é preciso madrugar na fila de atendimento, pois todos os que comparecerem de segunda à sexta, das 8h às 13h, vão ser atendidos no mesmo dia.
 
Vale lembrar que é possível movimentar o dinheiro que está nas contas por meio do aplicativo Caixa Tem. O beneficiário consegue, também, transferir dinheiro, pagar boletos e contas, como de água e telefone, por exemplo.

Fonte: Br 61

Para que a Digital possa continuar auxiliando as pessoas, clique e faça uma doação para ser aplicada em nosso trabalho social
https://www.kickante.com.br/campanhas/ajude-digital-continuar-ajudando

Notícia com apoio cultural de    http://qsaudavel.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário