Webradio "ao vivo"

Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.



Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).






Início das aulas presenciais nas universidades federais passa a ser no dia 1º de março de 2021

imagem: arquivo / reprodução

O início das aulas presenciais nas instituições federais de ensino superior não será mais no dia 4 de janeiro. Isso porque o Ministério da Educação (MEC) mudou a data do retorno, que passou a ser 1º de março de 2021. A alteração consta em portaria publicada nesta semana, no Diário Oficial da União.

Para a retomada das aulas presenciais, a recomendação é de que as instituições de ensino observem os protocolos de biossegurança para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

Ainda de acordo com a portaria, "os recursos educacionais digitais, tecnologias de informação e comunicação ou outros meios convencionais poderão ser utilizados em caráter excepcional, para integralização da carga horária das atividades pedagógicas". A medida, segundo o MEC, ajuda a cumprir as recomendações de enfrentamento à Covid-19.

Fonte: Br 61

Para que a Digital possa continuar auxiliando as pessoas, clique e faça uma doação para ser aplicada em nosso trabalho social
https://www.kickante.com.br/campanhas/ajude-digital-continuar-ajudando

Notícia com apoio cultural de    http://qsaudavel.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário