Webradio "ao vivo"

Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.



Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).






Ministro da Saúde afirma que todas as vacinas contra a Covid-19 aprovadas pela Anvisa vão poder ser adquiridas

imagem: arquivo / reprodução

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello disse, nesta terça-feira (8), que todas as vacinas contra a Covid-19 que tiverem eficácia e registro da Anvisa vão ser adquiridas pelo Brasil. A declaração foi dada em reunião com governadores de todo o País, cujo objetivo era fazer um balanço sobre o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.
 
Pazuello lembrou que o Governo Federal já acordou a compra de 260 milhões de doses e insumos para fabricação do imunizante produzido pela Universidade de Oxford e pela farmacêutica AstraZeneca e a entrada o consórcio Covax Facility, que garantiria mais 42 milhões de doses.
 
Segundo o ministro, o Ministério da Saúde já elaborou uma logística de distribuição nacional das vacinas, que vai ser apresentada em breve. A campanha de vacinação no Brasil está programada para o primeiro trimestre de 2021 e vai ser dividida em quatro fases. A previsão é de que 15 milhões de doses da vacina de Oxford/AstraZeneca cheguem ao Brasil em janeiro.

Fonte: Br 61

Para que a Digital possa continuar auxiliando as pessoas, clique e faça uma doação para ser aplicada em nosso trabalho social
https://www.kickante.com.br/campanhas/ajude-digital-continuar-ajudando

Notícia com apoio cultural de    http://qsaudavel.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário