Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.


WhatsApp 11 972914716

Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).

Fábrica de Cultura Vila Curuçá apresenta espetáculo teatral circense


Fábrica de Cultura Vila Curuçá apresenta espetáculo teatral circense


A Fábrica de Cultura de Vila Curuçá – unidade do programa Fábricas de Cultura da Secretaria de Cultura e do Governo do Estado de São Paulo – promove nesta semana a peça teatral de circo "Reprise", do grupo La Mínima.

Divulgação

Divulgação

A peça, que valoriza números circenses, humor e paródias acrobáticas, terá duas apresentações na Fábrica de Cultura de Vila Curuçá: sexta e sábado, a partir das 15h.

A peça, que valoriza números circenses, humor e paródias acrobáticas, conta a história de dois palhaços que, ao descobrirem que foram contratados para o mesmo local, no mesmo horário e pela mesma pessoa, entram em um conflito para provar um ao outro sua prioridade no picadeiro. Depois de muitas discussões para definir quem irá realizar o trabalho, decidem fazer o show em conjunto, pois observam que juntos seus talentos multiplicam e que possuem uma boa oportunidade de renovar o repertório.

O espetáculo "Reprise" será apresentado na Fábrica de Cultura de Vila Curuçá nos dias 25 e 26 de julho, sexta e sábado. Mas quem não puder comparecer pode optar por assistir o espetáculo em agosto, que será apresentado na unidade Parque Belém, nos dias 7 e 8, na Fábrica Cidade Tiradentes, nos dias 14 e 15,  na Fábrica de Itaim Paulista nos dias 21 e 22 e, para encerrar as apresentações nas Fábricas, o espetáculo será realizado na unidade de Sapopemba, nos dias 28 e 29 de agosto.

Todas as sessões serão gratuitas e terão início a partir das 15h, com duração de aproximadamente uma hora de espetáculo. A faixa etária recomendada é de crianças a partir de 5 anos de idade e 290 ingressos serão distribuídos gratuitamente na recepção das Fábricas de Cultura uma hora antes das apresentações.

Serviço

O Que:
Espetáculo teatral circense "Reprise", do grupo La Mínima será apresentado na Fábrica de Cultura de Vila Curuçá nesta sexta e sábado

Quando:
  • Sáb 26/07
    • das 15:00 às 16:00
  • Dom 27/07
    • das 15:00 às 16:00
Quanto:
Catraca Livre

Onde:
Fábrica de Cultura de Vila Curuçá


As informações acima são de responsabilidade do estabelecimento e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.


  DIVULGAÇÃO    http;//digitalradiotv.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário