Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.


WhatsApp 11 972914716

Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).

Fwd: [rede21sp] Editais para inscrição de projetos e contratações na área de Direitos Humanos






O CEU Casa Blanca, além de Centro Educacional Unificado passou a ser também um Centro de Educação em Direitos Humanos (CEDH). Um projeto piloto da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania em parceria com a Secretaria Municipal de Educação que inaugurou quatro CEDH na cidade, um em cada região.

Para acompanhar o desenvolvimento deste projeto, de maneira ampla e democrática, instituímos o Grupo de Trabalho (GT) do CEDH CEU Casa Blanca. A participação neste GT é livre à todos os interessados e de grande importância para a definição das atividades e rumos do CEDH. Para isso, estendemos este convite aos indivíduos, coletivos, instituições e movimentos sociais, culturais, artísticos, educacionais, e demais manifestações sediadas e/ou com atuação na zona sul da cidade a coordenar conosco e direcionar a atuação do CEDH.

As reuniões ordinárias acontecem sempre às primeiras 3ª-feiras de cada mês, com início às 14h e de maneira itinerante entre a sede e/ou local de atuação das instituições integrantes do GT, portanto o local da próxima reunião poderá ser consultado no e-mail ceucasablancacultura@gmail.com

Definimos que nosso território de atuação terá como referência o perímetro de atuação da Diretoria Regional de Educação de Campo Limpo (DRE-CL), que abrange os distritos de Campo Limpo, Capão Redondo, Jardim Ângela e Jardim São Luis. Se você atua nesta região, faça parte do nosso GT! Consulte os dias e locais de reunião.

É da maior importância que os atores de Direitos Humanos sejam pessoas da nossa região, pessoas com as quais nos identificamos, por isso pedimos a máxima divulgação dos seguintes editais e processos de contratação abertos ou em vias de abertura:

1. Edital de concurso para o 7º. Festival ENTRETODOS de curta metragem em direitos humanos, inscrições até 15 de julho

http://www.docidadesp.imprensaoficial.com.br/navegaedicao.aspx?clipid=5177149lg378ieeopk7109e7aou&palavrachave=entretodos

 

2. Edital de chamamento para credenciamento de articuladores para o plano Juventude Viva, inscrições no período de 23/06/2014 a 25/07/2014,

http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/upload/direitos_humanos/edital%20de%20chamamento%20para%20credenciamento%20de%20
articuladores%20para%20o%20plano%20juventude%20viva.pdf

 

3. Edital do 2º prêmio municipal de educação em direitos humanos, inscrições de 15 de julho até 15 de setembro;

http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/upload/direitos_humanos/DOC%2021-03-14%20PAG%2036.pdf

 

4. Edital de seleção para o cargo de gestor de projeto para atuar em quatro regiões (leste, oeste, sul e norte) da cidade de São Paulo. Aguardar publicação em breve.

 

5. Curso imprensa jovem cidadã, com duração de 20h, aos sábados de julho e agosto de 2014, com escolha de "padrinho" que acompanhará o desenvolvimento das atividades com os alunos após o curso. Possibilidade de remuneração. Aguardar publicação em breve.  

 



Esperamos poder crescer nossa rede de Direitos Humanos na zona sul

 

Sirlene Araújo Dias

Auxiliar técnica de educação

Núcleo da Ação Cultural
CEU Casa Blanca
Professor Sólon Borges dos Reis
Rua João Damasceno, 85 - Vila das Belezas
5519-5214

--
Flavia Loureiro - Núcleo dos Amigos do Brooklin
"INFORMAÇÃO" Direito e Dever de tod@s Art.5ºXIV,CRFB/Cap.40 Agenda 21


"Informação causa mudanças" Flavia Loureiro


__,_._,___

  DIVULGAÇÃO    http;//digitalradiotv.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário