Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.


WhatsApp 11 972914716

Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).

PETIÇÃO: Diga não à destruição das áreas verdes urbanas em Irati/PR.



Toda pessoa que se junta a esta campanha aumenta nossa força de ação. Por favor, separe um minuto para compartilhar este link com todos que você conhece:

http://www.avaaz.org/po/petition/Prefeito_Municipal_de_irati_Ministerio_Publico_Camara_Municipal_de_Irati_DIGA_NAO_A_DESTRUICAO_DAS_AREAS_VERDES_URBANAS_/?tXJPKab

Vamos fazer a mudança juntos,
PRESERVA


Aqui está a petição para encaminhar para seus amigos:

DIGA NÃO À DESTRUIÇÃO DAS ÁREAS VERDES URBANAS EM IRATI – PR

Irati, localizada no Centro Sul do Estado do Paraná, possui ainda remanescente de Floresta com Araucária do bioma da Mata Atlântica. Essas áreas encontradas no perímetro urbano da cidade possuem grande variedade de vegetação nativa, incluindo a araucária que se encontra em risco de extinção. Além dessa exuberante vegetação na cidade, que está na iminência de desaparecer em função do crescimento imobiliário, temos grande quantidade de animais silvestres que necessitam destes espaços para sobrevirem e se reproduzirem. Queremos que nestes locais, o poder público crie parques municipais para a manutenção das espécies animais e vegetais. Esses locais poderão ser utilizados para pesquisa por universidades e escolas técnicas, bem como incentivar o ecoturismo e permitir o lazer e esportes para a população sem degradar a vegetação ou incomodar os animais que habitam essas áreas.
http://www.avaaz.org/po/petition/Prefeito_Municipal_de_irati_Ministerio_Publico_Camara_Municipal_de_Irati_DIGA_NAO_A_DESTRUICAO_DAS_AREAS_VERDES_URBANAS_/?tXJPKab

De: dimitri auad dimitriau@gmail.com

genteboaprod@gmail.com


  DIVULGAÇÃO    http;//digitalradiotv.blogspot.com