Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.


WhatsApp 11 972914716

Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).

Inclusão digital


para conhecimento ...


Caminhão itinerante da Casas Bahia promove inclusão digital



A sexta edição do 'Amigos do Planeta - Inclusão Digital', programa itinerante de inclusão, conscientização e desenvolvimento pessoal da Casas Bahia, começou no dia 5 de maio. Flavia Altheman, diretora executiva de Marketing e Inteligência de Mercado da Via Varejo​ (empresa controladora da rede), explica que o principal objetivo da iniciativa é oferecer qualificação profissional a jovens e adultos moradores de municípios em que a bandeira está presente, a partir de cursos e palestras de informática, empregabilidade e empreendedorismo. "Mais de 20 mil pessoas já foram certificadas nas cincos edições anteriores. E a expectativa para 2014 é de que 8 mil pessoas saiam capacitadas."
Nesta edição, um caminhão totalmente equipado percorrerá mais de 8 mil quilômetros, promovendo cursos nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba, Bahia e Rio de Janeiro.
 
Podem participar do 'Amigos do Planeta - Inclusão Digital' crianças, jovens e adultos. Entre as atividades de inclusão digital, existem ações voltadas para crianças entre 7 e 12 anos. Os cursos e palestras relacionados à empregabilidade podem ser frequentados por pessoas a partir de 14 anos, enquanto os de empreendedorismo, por aqueles com idade superior a 16 anos. 
Como se inscrever?
As inscrições acontecem em unidades da Casas Bahia nos municípios que receberão o programa. Os locais onde a empresa montará a estrutura para realização das atividades serão divulgados nas próprias lojas da rede que participam da iniciativa e pelo site.
Agenda
Confira os municípios que receberão o programa ao longo de 2014:
Maio - Suzano (SP)
Junho - Governador Valadares (MG)
Julho - Aparecida de Goiânia (GO)
Agosto - Mossoró (RN)
Setembro - Juazeiro do Norte (CE)
Outubro - João Pessoa (PB) 
Novembro - Eunápolis (BA)
Dezembro - Duque de Caixas (RJ)


DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário