Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Novos episódios do ‘Mundo da Leitura’ chegam à tela do Futura


Novos episódios do 'Mundo da Leitura' chegam à tela do Futura

Ótima notícia para os pequenos!

Nesta segunda-feira (12), às 12h, o Canal Futura estreia a nova temporada do Mundo da Leitura. Produzido em parceria com a Universidade de Passo Fundo (UPF TV), do Rio Grande do Sul, o programa, que é sucesso entre o público infantil, apresenta 26 episódios inéditos sobre as aventuras de Gali-Leu e sua turma.

Nesta 18ª temporada, Reco-Reco vai se aproximar cada vez mais de Alberto e Alice, deixando Ratazana preocupada. Alice descobre, por acaso, que Reco-Reco é analfabeto. O rato, envergonhado, suplica que ela mantenha o fato em segredo e, em troca, se dispõe a ter lições de leitura com Alice. Diante de uma ausência mais prolongada de Reco-Reco, Ratazana julga que ele se bandeou para o lado dos gatos, e vai pessoalmente até o Mundo da Leitura para tentar reverter a situação.

Muitas histórias para contar, brincadeiras, poesias e dicas culturais são algumas das atrações do Mundo da Leitura. No ar deste outubro de 2005, o programa estreia duas temporadas a cada ano. Valendo-se de um formato lúdico e dinâmico, o programa apresenta diversas linguagens – como manipulação de bonecos, leitura e encenação de textos infantis, brincadeiras, artes gráficas, música e poesia – para incentivar o desenvolvimento da criatividade, do raciocínio lógico e, principalmente, do hábito da leitura entre as crianças.

Desenvolvido por uma equipe interdisciplinar – que envolve a UPFTV e os cursos de Letras, Artes e Comunicação, Educação e Ciências Exatas -, a série conta ainda com um site interativo no qual o público encontra um conteúdo divertido e educativo.

QUANDO VER
Mundo da Leitura
Estreia: 12 de maio
Segundas-feiras, 12h
Classificação indicativa: livre


--

      DIVULGAÇÃO
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário