Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.


WhatsApp 11 972914716

Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).

Filme Dirty Dancing será regravado em forma de musical para TV


Divulgação


Abigail Breslin, de Pequena Miss Sunshine, vai interpretar a protagonista Baby
 
Dirty Dancing, sucesso cinematográfico de 1987, vai ganhar uma nova versão. O remake será produzido em forma de musical para a televisão. O especial terá cerca de três horas de duração, com produção da emissora norte-americana ABC.

O longa-metragem será protagonizado por Abigail Breslin, de Pequena Miss Sunshine. Ela vai interpretar Baby Houseman, uma jovem que viaja acompanhada dos pais para um acampamento nas montanhas Catskill, onde se apaixona pelo instrutor de dança Johnny Castle.

Assim como o filme original, a nova versão será ambientada na década de 1960. O remake está sendo produzido por Eleanor Bergstein – roteirista da versão da década de 1980 – e Allison Shearmur (Jogos Vorazes). A música é assinada por Adam Anders e Peer Astrom (ambos de Glee), enquanto a coreografia fica sob a responsabilidade de Andy Blankenbuehler. O musical foi roteirizado por Jessica Sharzer (American Horror Story) e conta com direção de Wayne Blair (Música da Alma).

Originalmente protagonizado por Jennifer Grey e Patrick Swayze, Dirty Dancing de 1987 foi dirigido por Emile Ardolino. No ano de 2012, uma nova versão do título foi anunciada, tendo Kenny Ortega (High School Musical) como diretor. Porém, o projeto não foi executado.

As informações são da Variety.
--
Você também pode interagir conos

Você também pode interagir conosco, ouvindo:

Notícias       Histórias       Música do Dia


***Digital Radio & Tv