Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.


WhatsApp 11 972914716

Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).

Referendo centro-africano lança novas bases para futuro estável, diz Ban


Imagem - Divulgação

Secretário-geral pediu garantias às partes de um processo pacífico e credível; Ban Ki-moon  reitera apoio aos esforços das autoridades de transição e ao processo eleitoral.

O secretário-geral das Nações Unidas pediu a todas as partes envolvidas da República Centro-Africana que garantam um refendo conduzido de forma pacífica e credível.

Ban Ki-moon disse que a consulta popular, a ser realizada este domingo, é um marco significativo para o fim da transição que irá lançar novas bases para um futuro estável para o país e seu povo.

Material
Na sexta-feira, a Missão da ONU na República Centro-Africana anunciou que já havia feito mais de 60 voos transportando cerca de 100 toneladas de material eleitoral para várias partes do país.

Duas semanas após o referendo, os eleitores centro-africanos vão às urnas para escolher o presidente e o parlamento. O período de transição no país termina a 31 março de 2016.

Ban termina a nota a reiterar o compromisso das Nações Unidas de continuar a apoiar os esforços das autoridades de transição e ao processo eleitoral.


Eleutério Guevane, da Rádio ONU em Nova Iorque
Você também pode interagir conos

Você também pode interagir conosco, ouvindo:

Notícias       Histórias       Música do Dia


***Digital Radio & Tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário