Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.


WhatsApp 11 972914716

Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).

Uma "performance que muda" no videoclipe


Charles Bradley sofre e emociona em versão da clássica "Changes"

Charles Bradley apresenta uma dramática performance muda no videoclipe da versão do cantor para "Changes", do Black Sabbath. A faixa fará parte e dará nome ao próximo disco dele, esperado a partir de 1° de abril.


Bradley já havia lançado uma reedição da canção durante a Black Friday do Record Store Day, em 2013. A "águia estridente do soul" transforma o clássico do Sabbath de uma balada sombria em um hino de lamento para os corações feridos.


O clipe é formado exclusivamente por imagens do busto do cantor, enquanto ele reage aos versos da música. Para o artista, a letra escrita em conjunto por Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward traz lembranças bastante pessoais.


"Eu penso na letra de forma muito próxima quando eu canto 'Changes' e fico emocionado", diz Bradley em comunicado. "Ela me faz pensar na minha mãe e nas mudanças na minha vida desde que ela morreu."


O diretor Eric Feigenbaum revela que o vídeo deveria ter o cantor interpretando a música na Times Square, famosa avenida de Nova York. Mas as imagens da reação à canção em tempo real falaram mais alto. "Só filmamos uma vez. No final do take, todo mundo na sala estava segurando as lágrimas."

O álbum Changes sucede Victim of Love (2013) e é o terceiro registro de estúdio do veterano de 67 anos, revelado tardiamente para o estrelato. O primeiro foi No Time For Dreaming, assim como Victim of Love (2011), gravado com a talentosa Menahan Street Band. Bradley esteve no Brasil em maio de 2015, apresentando-se em São Paulo.

Da Redação do RS.
Você também pode interagir conos

Você também pode interagir conosco, ouvindo:

Notícias       Histórias       Música do Dia


***Digital Radio & Tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário