Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.


WhatsApp 11 972914716

Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).

Novo documentário sobre Twisted Sister ganha data de lançamento


Imagem: Divulgação


O novo documentário sobre o começo da carreira da banda de hard rock Twisted Sister ganhou uma data de lançamento. Segundo o site do Blabbermouth, We Are Twisted F*cking Sister! tem distribuição da Monoduo Films e chega aos cinemas da Europa em 29 de janeiro de 2016.
O filme, comandado por Andrew Horn (Assim Dançou o Comunismo, A Canção de Nomi), tem 137 minutos de duração, trazendo mais de duas horas de material bônus. Além da distribuição cinematográfica, o documentário será vendido em DVD e pela internet (iTunes, Amazon e vídeo sob demanda).
We Are Twisted F*cking Sister! narra, principalmente, a trajetória do Twisted Sister no começo da carreira, entre a segunda metade dos anos 1970 e o começo dos anos 1980. Nesta época, a banda começava a ganhar destaque em Nova York, levando mais a fundo o glam rock do New York Dolls, vestindo-se com roupas femininas e fazendo shows exaustivamente.
O líder do grupo, Dee Snider, em vídeo postado no canal do YouTube de Horn, afirmou que o documentário é "para pessoas que são fãs originais, fãs assíduos, fãs verdadeiros – ou que querem saber mais sobre esta banda". Não há previsão de lançamento do documentário nos cinemas brasileiros.


   ***DigitalRadioTv