Texto para dar distância entre figuras

Esta é a página inicial da Digital Radio Tv... "A Sua Melhor Companhia" ! . . Sejam Benvindos (as, x's) ! ! ! !

TEXTO PARA DAR DISTANCIA


Ouvir Webradio

CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR A WEBRADIO AO VIVO !

Webradio, Contato, Marca d'água, Doar


ENTRE EM CONTATO CONOSCO OU NOS AJUDE DOANDO O QUE DESEJAR

Notícias - Divulga no Blog

CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR AS NOTÍCIAS MAIS RECENTES

Outras Páginas 1

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


            
 

Outras páginas 2


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

quinta-feira, 16 de maio de 2013

EDUARDO AMORIM DIZ AO MINISTRO DA SAÚDE QUE “SITUAÇÃO DE SERGIPE ESTÁ CALAMITOSA”



O senador Eduardo Amorim (PSC-SE) agradeceu o empenho do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, para a viabilização do Hospital do Câncer de Sergipe, durante audiência na Comissão de Assuntos Sociais do Senado. "Agradeço o empenho do ministro Padilha com as liberações das emendas do Hospital do Câncer. Posso afirmar que a Unidade, ainda, não foi construída devido a falta do Projeto Executivo,responsabilidade do Governo de Sergipe, mas o recurso já está disponível", explicou Amorim.

O senador informou ao ministro sobre o precário serviço de oncologia prestado aos sergipanos, por falta de capacidade no atendimento. "A situação em Sergipe está calamitosa. Temos apenas um aparelho de radioterapia,em uso há 12 anos, que não atende os usuários a contento. Solicito o envio imediato de um novo aparelho, para que as filas sejam reduzidas e vidas sejam salvas", solicitou o senador.

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, reforçou durante a audiência na CAS o seu compromisso com o Hospital do Câncer. Segundo ele a construção faz parte da política do Ministério da Saúde, principalmente, para expandir o acesso do tratamento ao câncer, sobretudo nos estados da região Norte e Nordeste. "O acesso ainda é desigual", constatou Padilha ao informar a possibilidade de Sergipe ter um novo centro de radioterapia.

Fonte: FaxAju.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário