Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.


WhatsApp 11 972914716

Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).

Encontro expõe a SUTACO para os artesãos paraibunenses



A Superintendência do Trabalho Artesanal das Comunidades (SUTACO) esteve em Paraibuna para um encontro com os artesãos locais, nesta segunda-feira, 06.

A visita teve como objetivo apresentar os serviços prestados, sensibilizar os artesãos sobre as vantagens e mostrar como se credenciar como profissional do artesanato, conhecer o artesanato local, e orienta-los sobre as melhores formas de comercializar suas peças.

O cadastramento de artesãos é realizado em parceria com as Prefeituras, que auxiliam no minucioso processo de identificação do artesão, técnica e produção.

Para a presidente da Associação dos Artesãos de Paraibuna, Beatriz Almeida da Paz, o cadastro na Sutaco abrirá portas. “Hoje, para participar de diversas feiras de artesanato é necessário ser cadastrado na Sutaco. E para o artesão, as feiras são muito importantes para a comercialização dos produtos. É a oportunidade de maior arrecadação”, conta.

Os cadastros começarão a ser feitos por meio da Seção de Turismo. Para mais informações ligue para (12) 3974.2030 ou envie um e-mail para turismo@paraibuna.sp.gov.br .
 
Texto: Imprensa Prefeitura de Paraibuna