Informamos a todos, que as postagens inseridas neste blog, são de autoria de seus respectivos produtores, e,
cabe a cada um deles a responsabilidade pela autoria dos itens, bem como o teor de seu conteúdo.

Como veículo de divulgação de informação, temos a responsabilidade de divulgar os itens,
tal qual o que é remetido à nossa assessoria de imprensa.


WhatsApp 11 972914716

Qualquer contato conosco deverá ser efetuado através do "Formulário de Contato", disponível no final desta página (rodapé).

Mostra de Filme livre




Banco do Brasil e Ministério da Cultura apresentam a Mostra do Filme Livre, evento que chega à 12a edição consolidado como uma das mostras pioneiras na exibição e na discussão de novas possibili ades estéticas para o audiovisual.

Nos últimos anos, mostras e festivais de cinema  têm oferecido espaço a uma cena plural, espalhada em todas as regiões do país. Um cenário que resulta do acesso maior aos equipamentos digitais e da democratização dos modos de produção/
difusão da sétima arte no Brasil.

Em 2013, a Mostra do Filme Livre exibe mais de 200 títulos, entre curtas, médias e longas- metragens, além das sessões especiais e a homenagem ao cineasta Carlos Alberto Prates Correia. E, pelo segundo ano consecutivo, o evento será realizado em Brasília, no Rio de Janeiro, em São Paulo e no circuito de cineclubes.

Desde a sua primeira realização, o Centro Cultural Banco do Brasil recebe a Mostra do Filme Livre e oferece ao público uma oportunidade de ter contato com a inventividade e o vigor da atual produção contemporânea brasileira. Um estímulo para novos realizadores e para a formação de novos públicos para o cinema nacional.


Saiba tudo sobre a MFL 2013 em:  mostradofilmelivre.com/13/mfl2013.html


confira a programação em: bb.com.br/portalbb/page501,128,10163,0,0,1,1.bb?&codigoMenu=9904&codigoMenu=9899
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário