Webradio "ao vivo"

VISITEM NOSSAS REDES SOCIAIS CLICANDO NAS IMAGENS

Outras Páginas

CLIQUE NAS IMAGENS, VISITE NOSSAS PÁGINAS e CONHEÇA NOSSO TRABALHO


               
 

 

Design ***Digital Rádio e Tv - São Paulo / SP - Brasil - Todos os direitos reservados - Whats App (11) 9 7291 4716

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Mostra de Filme livre




Banco do Brasil e Ministério da Cultura apresentam a Mostra do Filme Livre, evento que chega à 12a edição consolidado como uma das mostras pioneiras na exibição e na discussão de novas possibili ades estéticas para o audiovisual.

Nos últimos anos, mostras e festivais de cinema  têm oferecido espaço a uma cena plural, espalhada em todas as regiões do país. Um cenário que resulta do acesso maior aos equipamentos digitais e da democratização dos modos de produção/
difusão da sétima arte no Brasil.

Em 2013, a Mostra do Filme Livre exibe mais de 200 títulos, entre curtas, médias e longas- metragens, além das sessões especiais e a homenagem ao cineasta Carlos Alberto Prates Correia. E, pelo segundo ano consecutivo, o evento será realizado em Brasília, no Rio de Janeiro, em São Paulo e no circuito de cineclubes.

Desde a sua primeira realização, o Centro Cultural Banco do Brasil recebe a Mostra do Filme Livre e oferece ao público uma oportunidade de ter contato com a inventividade e o vigor da atual produção contemporânea brasileira. Um estímulo para novos realizadores e para a formação de novos públicos para o cinema nacional.


Saiba tudo sobre a MFL 2013 em:  mostradofilmelivre.com/13/mfl2013.html


confira a programação em: bb.com.br/portalbb/page501,128,10163,0,0,1,1.bb?&codigoMenu=9904&codigoMenu=9899
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário